MENU

20/05/2022 às 19h30min - Atualizada em 20/05/2022 às 19h30min

Açaiteria é arrombada e bandidos furtam computador, impressora e máquina de cartão

Mais esse caso de arrombamento em comércios de Imperatriz aconteceu na Praça da Bíblia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Açaiteria na Praça da Bíblia foi “visitada” por ladrões - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Virou rotina, definitivamente, os arrombamentos seguidos de furtos em estabelecimentos comerciais em Imperatriz. Mesmo diante dos esforços da Polícia Militar e Guarda Municipal no combate a esse tipo de crime, estão acontecendo diariamente.

Na madrugada desta sexta-feira (20), o alvo foi uma açaiteria, localizada na Rua Leôncio Pires Dourado (Praça da Biblia), bairro São José do Egito. Estabelecimento comercial fica a menos de um quarteirão do Quartel do 3º Batalhão de Polícia Militar. 

O bandido quebrou o vidro da porta de entrada da açaiteria e furtou um computador, uma impressora e uma maquininha de passar cartão.

O inusitado é que no momento, outro homem que conduzia uma bicicleta, ao invés de denunciar a ação criminosa indo ao quartel, para e participa do crime. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o momento que ele apanha uma calculadora e logo depois sai normalmente. 

Durante essa semana até ontem, quatro estabelecimentos comerciais foram arrombados em Imperatriz, mas nenhum dos bandidos foi preso.

Uma operação da Guarda Municipal, intitulada de ‘Portas Seguras’, com apoio da Polícia Militar, está em andamento. Vários arrombadores já foram presos mas já foram colocados em liberdade, inclusive um que foi autuado em flagrante, liberado na audiência de custódia.

A proprietária da açaiteria, bastante indignada, disse que é muita audácia dos bandidos e grande prejuízo para os comerciantes de Imperatriz, que já foram vítimas e para os que ainda poderão ser.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »