MENU

20/05/2022 às 19h28min - Atualizada em 20/05/2022 às 19h28min

Criminosos de Imperatriz se dão mal em Bacabal; um morre e outro é preso

Daniel Rodrigues dos Santos, o ‘Danielzinho’, morreu em confronto com a polícia, e Lucas Rosa Alves foi preso

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Danielzinho morreu em confronto com a PM e Lucas está preso em Bacabal - Fotos: Arquivo O PROGRESSO e redes sociais
 
Dois criminosos de Imperatriz se deram mal nesta sexta-feira (20), na cidade de Bacabal, distante 484,9 km de Imperatriz, na região da Baixada Maranhense.

Daniel Rodrigues dos Santos, o ‘Danielzinho’, 25 anos, morreu em confronto com policiais militares, enquanto que Lucas Rosa Alves, 24 anos, foi preso. 

Segundo informações passadas a O PROGRESSO, Danielzinho e Lucas, ambos de Imperatriz e residentes na Vila Vitória, invadiram uma residência em Bacabal e tomaram a família do cidadão de refém. Vizinhos vendo uma movimentação estranha na residência, acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição composta pelos militares Sargento J. Costa e Cabo Hugo foi para o local. 

Os bandidos, observando a presença da Polícia Militar, empreenderam fuga e na perseguição Danielzinho resolveu confrontar com a polícia, houve o revide e ele acabou morrendo. Lucas Rosa foi preso e se encontra à disposição da justiça na Unidade Prisional de Bacabal. 

Ambos estavam presos na Unidade Prisional de Ressocialização em Imperatriz e foram colocados em liberdade há poucos dias. Danielzinho por assalto, e Lucas por tráfico de droga. 

Essa não foi a primeira vez que Danielzinho entrou em confronto com a PM. Em 2016, em Imperatriz, ele estava sendo perseguido por policiais militares, depois de roubar uma motocicleta, encarou os militares e, no revide, foi baleado no joelho da perna direita e de raspão acima do olho direito. Estava preso justamente por conta desse assalto e tinha acabado de sair da cadeia.

O corpo de Danielzinho foi levado para o IML de Santa Inês, de onde será liberado para familiares e trasladado para Imperatriz. Quanto a Lucas, foi autuado em flagrante delito e se encontra à disposição da justiça em Bacabal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »