MENU

20/05/2022 às 10h44min - Atualizada em 20/05/2022 às 10h44min

Definidas as equipes que vão disputar a Copa do Nordeste de Fut 7 em Imperatriz

Doze equipes de cinco estados disputarão a competição em junho

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Foto: Divulgação
A contagem regressiva já começou para o ponta pé inicial da Copa do Nordeste de Fut 7 de 2022, que tem como sede a cidade de Imperatriz.

A competição, que terá doze equipes de cinco estados do nordeste, será realizada de 2 a 5 de junho de 2022. Portanto, daqui a 13 dias, Imperatriz será a capital nordestina do Futebol 7.

As doze equipes e os seus respectivos estados, que estarão disputando a ‘Lampions Ligue’ de Fut 7, a partir do dia 2 de junho em Imperatriz, são:

 
 Maranhão 
Mila FC, EC PKS, New City

 Ceará 
UZR, Muralha Fut 7, Redbull MLT Fut 7, PFC

 Alagoas 
CSA

 Rio Grande do Norte 
Desportiva Big Bom

 Paraíba 
Pé de Ouro

 Roraima  (
Estado convidado para disputar a competição)
Asatur

A equipe da UZR do Ceará é a atual campeão da Copa do Nordeste com a conquista do título em 2021.

 A Mila FC é a campeã Maranhense, União Bom Jardim de Açailândia, é o campeão da Copa Maranhão e New City de Imperatriz, vice-campeão. No ranking estadual está a equipe do EC PKS.

A cidade de Imperatriz foi escolhida para sediar a Copa do Nordeste de Fut 7 de 2022 por vários fatores, sendo os principais, por ser também sede da Federação Maranhense de Fut 7 e a grande expansão do Fut 7 na cidade e em toda região tocantina.

Em Imperatriz são realizadas grandes competições de Fut 7, como a Copa 1º de Maio do Trabalhador, cuja edição de 2022 terminou dia 1º de Maio. A excelência das arenas, como a PKS, Nacional entre outras e agora o novo espaço que brevemente vai ser inaugurado pela prefeitura que é o campo soçaite com gramado sintético, do Complexo Esportivo Barjonas Lobão. O campo é oficial e pode mandar jogos a nível internacional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »