MENU

19/05/2022 às 22h20min - Atualizada em 19/05/2022 às 22h20min

Câmera panorâmica com reconhecimento facial vai reforçar segurança na Expoara 2022

Aparelho faz reconhecimento facial e usa infravermelho

Da Redação
SRA/Expoara 2022
Além da empresa, o SRA conta com o apoio de policiais durante os dias do evento - Foto: Divulgação
  
São esperados mais de 100 mil visitantes na Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara/2022). O Sindicato Rural de Araguaína (SRA) contratou equipes de segurança, para que as pessoas tenham total liberdade de circulação pelo Parque Dair José Lourenço.

A empresa Anjos da Guarda conta com Câmera Dome – Panorâmica, que detecta multidões, objetos abandonados e realiza contagem de pessoas. Outros aparelhos realizam detecção de brigas, quedas, confusões, reconhecimento facial e cruzamento de linha.

“O Speed Dome (Câmara personalizada) com 250 metros de infravermelho realiza detecção facial e busca até 2 km. São equipamentos de ponta, utilizados em grandes centros do Brasil”, destacou o Diretor Operacional,  Romariano da Silva.

Romariano contou que está no ramo de segurança há 27 anos, a empresa Anjos da Guarda, tem 13 anos, trabalhando com segurança eletrônica e segurança privada. Esta é a sexta vez que realizam o trabalho na Feira.

“A importância destes equipamentos é trazer mais segurança para as pessoas que vão frequentar o Parque. Além da empresa, contamos também com o apoio essencial da Polícia Militar e Civil, já agradecemos a parceria”,  destacou o Presidente do SRA, Wagner Borges.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »