MENU

19/05/2022 às 22h07min - Atualizada em 19/05/2022 às 22h07min

Nova cobertura do Frei Epifânio será montada nos próximos dias

O término das obras de reforma que estão sendo realizadas ainda não foi definido

Dema de Oliveira
Equipamentos para a montagem da nova cobertura do Frei Epifânio chegaram ontem - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A nova cobertura do estádio Municipal Frei Epifânio será montada nos próximos dias, conforme informações da Sinfra estadual, que está realizando as reformas.

Toda a estrutura para a montagem da cobertura, vinda de São Luís, chegou nesta quinta-feira (19) em uma carreta, foi descarregada e a montagem será iniciada na próxima semana.

O término das obras de reforma do majestoso da Praça Mané Garrincha, que estão sendo feitas pelo Sinfra Estadual, ainda não tem uma data definida. A previsão é que até o fim de junho, tudo esteja funcionando.

Entre as reformas, estão a iluminação, que passará a ser de led, elevador, bancos de reservas, pintura total, além da nova cobertura.

A cobertura do lado esquerdo, foi varrida por uma grande ventania com chuva forte e granizo, que caiu em agosto do ano passado. Na ocasião, estava sendo realizado o jogo entre Imperatriz e 4 de Julho (PI), pela Copa do Nordeste de 2021. A catástrofe, um fato incomum em Imperatriz, aconteceu no segundo tempo e o jogo foi imediatamente suspenso pelo árbitro. O placar de 0 a 0, foi mantido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Felizmente os danos foram apenas materiais, não teve nenhuma vítima, e tudo não passou de um grande susto, principalmente para os profissionais da imprensa que trabalhavam no jogo. Devido a pandemia, não tinha a presença de público.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »