MENU

19/05/2022 às 22h05min - Atualizada em 19/05/2022 às 22h05min

Imperatriz Sub-19 realiza jogo-treino e ajusta equipe para amistoso contra o FAEC

Jogo-treino de ontem no Frei Epifânio serviu para o treinador Diel Fernandes definir quem joga amanhã

Dema de Oliveira
Imperatriz sofrerá alteração para amistoso deste sábado - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A equipe Sub-19 do Imperatriz iniciou os treinos desta quinta-feira (19) com trabalho aeróbico na academia e a tarde, realizou um jogo-treino no estádio Municipal Frei Epifânio da Badia.

O jogo-treino de ontem serviu para o treinador Diel Fernandes definir o time que vai sair jogando neste sábado (21), contra o FAEC de Grajaú, em jogo amistoso, às 9h, no Frei Epifânio.

Nesta sexta-feira (20), o grupo treina em dois períodos, com atividade específica no IFMA pela manhã e treino tático no mesmo local, na parte vespertina.

O Imperatriz só voltará disputar o Campeonato Maranhense Sub-19 dia 28 de maio, portanto sábado da próxima semana, ocasião que receberá o Cordino, às 15h30, no Frei Epifânio.

Para o amistoso deste sábado, o técnico Diel Fernandes deverá fazer modificações, em relação ao time que saiu jogando contra o Itz Sport, na abertura do Campeonato Maranhense. As jogadas pelos lados do campo, que praticamente não existiram no jogo contra o Itz, estão sendo ensaiadas e serão colocadas em prática na próxima partida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »