MENU

19/05/2022 às 18h09min - Atualizada em 19/05/2022 às 18h09min

Loja é arrombada pela segunda vez no centro de Imperatriz e deixa proprietário indignado

Nesse caso, arrombadores deram prejuízo de mais de R$ 4 mil

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Câmeras flagraram os bandidos no interior da loja - Foto: Divulgação
 
Muito embora o trabalho da Polícia Militar e Guarda Municipal, que está com a operação ‘Portas Abertas’, justamente para combater esse tipo de ação criminosa, os arrombadores de comércios não estão dando trégua.

Nesta quinta-feira (19), quando o proprietário de uma loja localizada na Rua Coronel Manoel Bandeira, no centro,  especializada em roupas para crianças, chegou no estabelecimento pela manhã, qual não foi sua surpresa ao observar que a sua loja tinha sido arrombada. Essa foi a segunda vez em uma semana, que bandidos arrombaram e furtaram mercadorias, todas roupas de crianças, cujo prejuízo foi avaliado em mais de R$ 4 mil.

Ao verificar as câmeras de segurança, foram vistos dois criminosos no interior da loja, colocando as mercadorias em uma sacola. Em seguida, pelo fato do alarme ter tocado, os criminosos fugiram correndo.

Indignado, o proprietário da Loja Pimpolhos, Rodrigo, fez um desabafo. “Segunda vez que minha loja é arrombada em uma semana. Prende esses bandidos e soltam em seguida. Isso demonstra a total incapacidade do estado, primeiro em me defender, segundo de manter esses bandidos presos. Nós, comerciantes, estamos coagidos com essa bandidagem. Inadmissível essa prestação de serviços que o estado dá para nós, não temos segurança, não temos nada, somos vítimas desses meliantes ai”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »