MENU

18/05/2022 às 21h52min - Atualizada em 18/05/2022 às 21h52min

Eloir fala em “favoritismo natural” do Cruzeiro, mas exalta qualidade do Sampaio

Volante projeta partida deste domingo pela oitava rodada da Série B e fala em “jogo extremamente difícil”

Afonso Diniz
Eloir se livrou das constantes contusões e hoje é titular do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Mergulhando na sequência de titularidade após ficar afastado da equipe por lesão, o volante Eloir terá ao lado do Sampaio um baita desafio. Neste domingo, o Tricolor terá pela frente o Cruzeiro, líder isolado da Série B do Brasileiro.

“Jogo muito difícil, fora de casa e Cruzeiro vem de vitórias. Mas a gente vem de uma vitória importante em casa e conseguimos restabelecer nossa confiança novamente. Jogo extremamente difícil, mas temos condições de fazer uma grande partida lá”, afirmou.

Eloir também falou sobre o favoritismo do Cruzeiro tido para ele como “natural”. O volante também faz questão de dizer que a equipe mineira também terá que ter suas preocupações.

“É natural (o favoritismo do Cruzeiro). Sabemos que é um gigante do nosso futebol, mas quando entra dentro das quatro linhas são onze contra onze. Nosso time tem qualidade também e o Cruzeiro tem que se preocupar”, disse.

Com oito pontos, o Sampaio é o décimo primeiro colocado do Brasileiro da Série B 2022. A partida contra o Cruzeiro será neste domingo, às 11h, no Mineirão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »