MENU

18/05/2022 às 21h50min - Atualizada em 18/05/2022 às 21h50min

Cavalinho realiza amistoso contra o Faec de Grajaú

Jogo acontece no próximo sábado, no estádio Frei Epifânio da Badia

Dema de Oliveira
Diel Fernandes comanda treinos em dois períodos nesta quinta-feira - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Surpreendido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), que adiou os jogos do grupo E do Campeonato Maranhense Sub-19, que tem Imperatriz, Itz Sport e Cordino, o cronograma de atividades do Cavalinho teve de ser revisto pelo treinador Diel Fernandes.

Uma das mudanças foi a realização de um amistoso no próximo sábado (21), data que seria realizada a partida contra o Cordino, pela segunda rodada da fase de grupos. Entretanto, esse jogo teve a data de realização alterada para o dia 28 de maio. O amistoso é importantíssimo, para que o time possa se movimentar e ganhar ritmo.

Jogo amistoso acontece no próximo sábado (21), às 9h, no estádio Frei Epifânio da Badia, contra o Faec de Grajaú, que tem uma divisão de base muito forte e será um páreo duro para o Cavalo de Aço Sub-19.

Ontem o time treinou em dois períodos no Campo do IFMA, cujas atividades foram treinos táticos. Para hoje, também em dois períodos, as atividades constam de academia pela manhã e atividade física na quadra de areia a tarde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »