MENU

18/05/2022 às 21h49min - Atualizada em 18/05/2022 às 21h49min

Imperatriz pode retomar ciclo de contratações na próxima semana

Montagem do time com antecedência é fundamental para o principal objetivo esse ano que é a volta a elite

Dema de Oliveira
Técnico Dejair vive a expectativa de iniciar o seu trabalho no Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Federação Maranhense de Futebol (FMF), em cumprimento ao que determina o Estatuto do Torcedor, de divulgar competições do futebol profissional com antecedência de pelo menos 60 dias, anunciou desde a semana passada a tabela detalhada do Campeonato Maranhense Série B.  

E logo de cara, o Imperatriz vai encarar um rival de peso, na primeira rodada, o Maranhão, que na história de confrontos entre os dois clubes, o MAC tem maioria de vitórias e conquistas. Entretanto, vale lembrar que um time que quer chegar a algum lugar e no caso do Imperatriz, voltar à primeira divisão do futebol maranhense, não escolhe adversário para estreia. Por isso terá de jogar contra o Maranhão, como vai acontecer, fora de casa.

O Imperatriz, como as outras equipes, vão realizar três jogos em casa e três fora, já que esse ano a competição terá sete equipes e portanto, são seis jogos para cada um, uma vez que na primeira fase, serão jogos apenas de ida.

Como ainda vai ser realizada a pré-série B, que vai selecionar as duas equipes que subirão para a série B, o Imperatriz, que já vinha contratando, suspendeu o ciclo de contratações.

Mas já existe a possibilidade da retomada do ciclo de contratações, para a montagem do grupo e iniciar em seguida a pré-temporada. As contratações deverão ser retomadas na próxima semana. Até agora seis jogadores já foram confirmados.

O técnico Dejair Ferreira quer trabalhar com um grupo de entre 25 a 28 jogadores, conforme disse quando de sua apresentação como novo treinador do Cavalo de Aço, mês passado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »