MENU

17/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 17/10/2020 às 00h00min

Aulas não presenciais serão acessadas por aplicativo

App Geduc Class estará disponível em loja de aplicativos na segunda-feira

Sara Ribeiro
Ascom/PMI
O aluno encontrará as mesmas informações contidas no sistema Web, no formato mobile, incluindo todas as atividades já propostas - Foto: Sara Ribeiro
A partir da próxima segunda-feira, 19 de outubro, alunos da rede municipal  de ensino terão mais um ambiente para acesso à plataforma virtual das aulas não presenciais. Será lançado o aplicativo Geduc Class nas lojas  de  aplicativos disponíveis nos smartphones, tablets, iPads com sistema Android e IOS.

O novo caminho possibilitará aos alunos maior facilidade no acesso, praticidade, mais rapidez no processamento e outras vantagens. “O aplicativo estará acessível para download na segunda-feira à tarde, de forma gratuita”, explicou o secretário de Administração e Educação, José Antônio Pereira.

De acordo com o setor de gestão da Educação, da Secretaria Municipal  de Educação, Semed, o ambiente virtual do aluno foi adaptado para mobile. O aluno encontrará as mesmas informações contidas no sistema Web, no formato mobile, incluindo todas as atividades já propostas. É só mais um local para facilitar a participação dos alunos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »