MENU

18/05/2022 às 19h41min - Atualizada em 18/05/2022 às 19h41min

Antônio Pereira agradece por benefícios do governo aos municípios de Amarante e Estreito

Agência Assembleia
Deputado Antônio Pereira durante evento do governo estadual na Região Tocantina - Foto: Agência Assembleia
 
O deputado Antônio Pereira (PSB) participou, na quinta-feira (12), ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), da entrega e do anúncio de importantes obras projetadas pelo Governo do Maranhão para beneficiar a população dos municípios de Amarante, Estreito e outros localizados na Região Tocantina.

Durante a visita aos municípios, o parlamentar estava acompanhado, também, do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB); do prefeito Vanderly Gomes (Amarante); do prefeito Léo Cunha (Estreito); do presidente da Câmara de Estreito, Tavane Firmo; de vereadores, secretários e lideranças da região.

Em Amarante, Pereira presenciou o governador Carlos Brandão (PSB) dar início à construção do hospital municipal de 52 leitos, uma luta de mais de dez anos para beneficiar a população e que agora se tornou realidade, com apoio do ex-governador Flávio Dino (PSB) e do deputado federal Márcio Jerry.

Na ocasião, Brandão anunciou recursos financeiros na ordem de R$ 12 milhões para as obras do hospital que terá 52 leitos, salas de classificação de risco, de coleta, consultórios, laboratórios, farmácia, postos de enfermagem e atenderá a população de Sítio Novo, Buritirana, Senador La Roque e outros da Região Tocantina.

Ainda em Amarante, Antônio Pereira participou do ato de lançamento das obras de reforma do Centro de Artesanato, que fortalecerá a geração de emprego e renda no município, e da escola Dilson Funaro.

Em Estreito, na festa dos 40 anos de emancipação política, o governador doou fábrica de gelo, motores para canoas de pesca, itens de assistência humanitária, materiais de incentivo à produção e, ainda, anunciou a construção de um Restaurante Popular, de Escola Militar, um polo do Viva/Procon e do Ciretran, além de 10 km de asfalto para as vias urbanas e de 5 km para pavimentação de ruas da zona rural. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »