MENU

17/05/2022 às 19h29min - Atualizada em 17/05/2022 às 19h29min

Promotor Sandro Bíscaro será homenageado pelo Rotary Club e o Comitê da Cidadania de Imperatriz

Diversas autoridades foram convidadas para o evento, que acontece hoje, na sede do Rotary

Raimundo Primeiro
Ascom/Rotary Club
Promotor Sandro Pofahl Bíscaro - Foto: Imagem de Internet (Reprodução)
 
Na noite desta quarta-feira, 18/05, o doutor Sandro Bíscaro, promotor de Justiça, será homenageado pelo Rotary Club Imperatriz e o Comitê da Cidadania de Imperatriz, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade local.

A reunião será iniciada às 19h30 e vai acontecer na sede do Rotary Club Imperatriz, localizada na rua Frei Manoel Procópio, nº 58, setor Beira-Rio. Diversas autoridades prestigiarão a solenidade, entre as quais juízes, promotores de Justiça, comandante da Polícia Militar, secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Município, Rosa Arruda Coelho; além do comandante da Guarda Municipal, Josenildo José Ferreira.

Na oportunidade, o promotor Sandro Bíscaro receberá uma "Comenda e um Certificado de Honra ao Mérito, em reconhecimento à sua excelente atuação como promotor de Justiça e em defesa da Cidadania da Sociedade Imperatrizense”, conforme destacam o engenheiro civil e advogado Richard Seba Caldas e a professora Maria Ivanilde Oliveira Santos, respectivamente, presidente do Comitê da Cidadania e do Rotary Club Imperatriz.

 

Sobre o Rotary

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, sempre procura maneiras de criar um mundo melhor. 
 

Sobre o Comitê da Cidadania

O Comitê da Cidadania de Imperatriz, criado em 28 de abril de 2007, com sede na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 396, Centro, é uma entidade sem fins lucrativos e duração indeterminada, repudia todas as formas de preconceito, discriminação e deve ser instrumento da defesa da democracia e dos direitos humanos tendo sua base de atuação na cidade de Imperatriz (MA). O Comitê da Cidadania de Imperatriz é formado por pessoas comprometidas e preocupadas com a justiça social, com a honestidade, com a transparência, que sonham, desejam e lutam por um mundo melhor, por uma cidade melhor.  
 
Conhecendo o homenageado 
Sandro Pofahl Bíscaro nasceu em Boa Vista (RR), em 10 de julho de 1971, é casado com Larissa Nogueira Chaves Bíscaro.
Em 1998, Sandro Bíscaro foi aprovado no Concurso do Ministério Público do Maranhão, tomando posse em 4 de fevereiro de 1999, iniciando seus trabalhos na Comarca de Riachão. 
Foi promotor de Justiça em São Domingos das Mangabeiras, Penalva e Vitorino Freire. Desde 2007, está na Promotoria do Consumidor, em Imperatriz. 
Entre 2003 e 2005, Sandro Bíscaro cursou o Mestrado em Interesses Transindividuais, pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »