MENU

17/05/2022 às 19h27min - Atualizada em 17/05/2022 às 19h27min

Edivaldo avança com a sua pré-candidatura e recebe apoios

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Neste fim de semana, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), participou de compromissos da sua pré-candidatura ao governo do estado em Santa Inês, Pio XII e Pindaré-Mirim, na região do Vale do Pindaré, além de Olho d’Água das Cunhãs, no Médio Mearim. Em todos os municípios, recebeu adesões ao projeto de disputar a sucessão estadual nas eleições deste ano, além de contribuições da população para a formulação do seu plano de governo.

Em Santa Inês, acompanhado do vereador Didi Junior e do pré-candidato a deputado federal, Pastor Marcos 

Aurélio, Edivaldo visitou o mercado municipal e a feira livre da cidade, onde conversou com feirantes e consumidores sobre iniciativas que possam fortalecer a agricultura familiar. Como em todos os locais que tem visitado, o pré-candidato ao governo recebeu o carinho da população.

Em seguida, ele participou de ato político no povoado Juçaral do Capistrano. Na ocasião, falou sobre os seus quase 20 anos de trajetória política e as suas perspectivas como pré-candidato a governador do Maranhão.

“Eu sempre caminhei na vida pública ouvindo as pessoas, os seus anseios. Essa é a minha forma de fazer política e é assim que estamos construindo um plano de governo para fazer a diferença na vida dos maranhenses, dialogando e apresentando soluções aos problemas do seu dia a dia”, afirmou Edivaldo.

Além do vereador Didi Junior, marcaram presença no evento os vereadores Patrício e Eliane Lira, que apoiam o projeto do pessedista, e lideranças de municípios do entorno, como Zé Doca e Pindaré-Mirim. Ainda na cidade, o pessedista participou do lançamento da pré-candidatura a deputado federal do Pastor Marcos Aurélio.

 Além das agendas em Santa Inês, Edivaldo esteve em Pindaré-Mirim mais uma vez. Ampliando forças políticas em torno do seu nome, ele recebeu a adesão do presidente eleito da Câmara Municipal, vereador Senilson Silva, o Coió.

Edivaldo também foi recepcionado com uma motocarreata em Pio XII, onde participou ainda de evento ao lado de lideranças e da população da cidade. Em Olho d’Água das Cunhãs, no médio Mearim, o ex-prefeito de São Luís foi recepcionado por um grupo de lideranças que apoiam o seu projeto de chegar ao Palácio dos Leões nas eleições deste ano. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »