MENU

16/05/2022 às 21h32min - Atualizada em 16/05/2022 às 21h32min

FMF adia jogo do Imperatriz pelo Campeonato Maranhense Sub-19

Entidade alegou como problema para o adiamento as fortes chuvas que vem caindo na região norte do estado

Dema de Oliveira
Imperatriz se manteve na liderança do grupo E - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A Federação Maranhense de Futebol (FMF), entidade mór do futebol maranhense, adiou a partida entre Imperatriz x Cordino pelo Campeonato Maranhense Sub-19, 2022.

O jogo, inicialmente estava marcado para o dia 21 de maio, sábado próximo, às 15h30, no Frei Epifânio, agora passou para o dia 28, sábado, no mesmo horário. O jogo de volta, contra o Itz Sport, que seria dia 28, passou para o dia 4 de junho.

Entidade alegou como problema para o adiamento as fortes chuvas que vem caindo notadamente na região norte do estado, que não é o caso do grupo E, cujas equipes são de Imperatriz e Barra do Corda, região tocantina e central do estado, que já iniciou o período de estiagem e a competição poderia continuar sem problemas.

O Imperatriz e as outras equipes vão ficar mais 15 dias sem jogar, com despesas de estadia, alimentação dos jogadores e só treinando. Isso desgasta o grupo. Na verdade, o Imperatriz vai ficar 22 dias sem jogar, já que folgou neste fim de semana.

No que se refere ao jogo do grupo E, entre Cordino x Itz Sport, neste domingo no Leandro Cláudio, na Barra do Corda, terminou empatado sem gols. Resultado muito bom para o Imperatriz, que com 3 pontos, 1 jogo, 1 gols pró e 1 contra, saldo positivo de um gol, se manteve na liderança.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »