MENU

16/05/2022 às 19h46min - Atualizada em 16/05/2022 às 19h46min

Dois homicídios marcaram o fim de semana em Imperatriz

Com mais esses dois casos, já são cinco nesse mês e 46 de janeiro até agora

Dema de Oliveira
Carlos Eduardo foi morto a tiros quando atendia em um espetinho no Bacuri - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) passou a investigar dois homicídios que marcaram o fim de semana na segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz. 

Com mais esses dois casos, agora já são cinco em Imperatriz nesse mês e 46 e seis de janeiro até agora na grande Imperatriz. 

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (14), cuja vítima foi Carlos Eduardo Feitosa, conhecido por ‘Tico e Teco’, 25 anos, que foi assassinado a tiros quando atendia em um espetinho localizado na Rua Simplício Moreira, no Bacuri. 

Segundo as primeiras informações, ‘Tico e Teco’ ultimamente vinha andando com pessoas de má índole e para a polícia, o crime pode ter sido perpetrado por acerto de conta. Dois homens chegaram e alvejaram Carlos Eduardo com pelo menos quatro tiros, todos na região da cabeça. Ele não teve nenhuma chance de socorro, morrendo no local.

O segundo homicídio do fim de semana aconteceu na Vila Cafeteira, e teve como vítima o homem identificado como Richard. 

Richard, segundo a polícia, chegou em casa e passou a agredir a companheira, que tem dois filhos já adultos. Um deles estava em casa quando Richard estava agredindo a companheira e interveio. De posse de um pau, efetuou vários golpes na vítima. Richard ainda foi socorrido e levado para o Socorrão, onde não resistiu e veio a óbito.

O jovem empreendeu fuga e poderá se apresentar e responder em liberdade, pelo fato de já ter passado o flagrante. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »