MENU

15/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 15/05/2022 às 00h00min

Destaques da TV Paga

– Período de 15 a 21 de maio de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Em “Stillwater - Em Busca da Verdade”, um pai viaja de Oklahoma para a França para ajudar sua filha distante, que está na prisão por um assassinato que ela afirma não ter cometido / Foto: Divulgação

Filmão da Semana

Stillwater - Em Busca da Verdade

Ação/Suspense/Terror, Sábado, 21 de maio, às 22h00, no Telecine Premium
Bill Baker (Matt Damon), funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha (Abigail Breslin) com quem não fala há muito tempo. Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldades culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.

 

Domingo, 15/05/2022

Em Busca de Justiça
Filme/Faroeste/Ação/Drama, 18h00, no TBS
Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Noah Emmerich), um dos maiores bandidos da região. Um dia ele volta casa depois de levar oito tiros dos integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar. Com isso, a solução foi pedir ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e detesta Bill.
 
Quebrando a Banca
Filme/Drama/Suspense, 19h45, no TBS
Ben Campbell (Jim Sturgess) é um jovem tímido e superdotado do MIT que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. O grupo é liderado por Micky Rosa (Kevin Spacey), um professor de Matemática e gênio em Estatística, com quem consegue montar um código infalível. Contando cartas e usando um complexo sistema de sinais, eles conseguem quebrar diversos cassinos. Até que, encantado com o novo mundo que se apresenta e também por sua colega Jill Taylor (Kate Bosworth), Ben começa a extrapolar seus próprios limites.
 

Segunda, 16/05/2022

O Terceiro Olho
Filme/Suspense, 10h20, no Cinemax
Após acordar em um hospital, Simon Cable (Ryan Phillippe) descobre que não se lembra de nada que aconteceu com ele nos últimos dois anos. Tentando a todo custo recuperar suas memórias, Simon descobre que consegue viajar dois anos no tempo. Em meio às viagens pelo tempo que realiza ele conhece Travitt (Stephen Lang), que pode ser o elo entre estes períodos da vida de Simon.
 
A Incrível História de Adaline
Filme/Romance/Fantasia/Drama, 20h00, no HBO Pop
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do Século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas, ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
 

Terça, 17/05/2022

O Negro no Futebol Brasileiro
Filme/Documentário, 19h15, no HBO+
As dificuldades enfrentadas por jogadores negros para conquistar seu lugar no esporte. Além de abordar o racismo ainda bastante presente nos estádios ao redor do mundo, as entrevistas com os atletas Júnior, Romário, Adriano e Cláudio Adão apresentam um grande mosaico sobre o futebol no País e no exterior.
 
A Bela e a Fera (2014)
Filme/Fantasia/Romance, 19h55, no Telecine Touch
No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia, o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.
 

Quarta, 18/05/2022

Dose Dupla
Filme/Ação/Comédia, 11h30, na TNT
Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O que nenhum dos dois imaginava era que o parceiro fosse um agente infiltrado, com o objetivo de desbaratar Papi Greco: enquanto Bobby era da Narcóticos, Stig integrava o setor de Inteligência da Marinha.
 
A Grande Mentira
Filme/Suspense/Drama, 14h20, no Telecine Premium
Em um jogo de gato e rato, o golpista Roy Courtnay (Ian McKellen) não resiste aplicar seu golpe mais uma vez quando conhece a recém-viúva Betty McLeish (Helen Mirren) online. Porém, à medida que a mulher abre sua casa e sua vida para o vigarista, ele se surpreende quando começa a se importar com ela.
 

Quinta, 19/05/2022

A Maldição do Espelho
Filme/Terror, 10h50, no Telecine Premium
Depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge, os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. O terror começa a partir do momento em que eles recitam antigos encantamentos no banheiro do local para conquistar tudo o que desejam — mesmo que o preço seja suas almas.
 
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Filme/Drama/Romance/Nacional, 13h15, no Telecine Touch
Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 
 

Sexta, 20/05/2022

Um Lugar Silencioso
Filme/Suspense/Terror, 12h35, no Telecine Touch
O filme mostra uma realidade pós-apocalíptica, onde a população da Terra foi dizimada por uma entidade assustadora que ataca quando escuta um menor sinal de barulho. Em uma fazenda dos Estados Unidos, acompanhamos uma família do meio-oeste que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa.
 
Duna
Filme/Ficção/Drama, 16h30, no HBO+
Inspirado na série de livros de Frank Herbert, “Duna” se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de "melange", usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobre-humanos. Para isso ele manda seu filho, Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu para ter um grande destino além de sua imaginação, e seus servos e concubina Lady Jessica (Rebecca Fergunson), que também é uma Bene Gesserit. Eles vão para Duna, a fim de garantir o futuro de sua família e seu povo. Porém, uma traição amarga pela posse da melange faz com que Paul e Jessica fujam para os Fremen, nativos do planeta que vivem nos cantos mais longes do deserto.
 

Sábado, 21/05/2022

Um Salto para a Felicidade
Filme/Comédia/Romance, 13h20, no Telecine Cult
Revoltado com os maus tratos recebidos pela rica megera que o contratou para fazer serviço, carpinteiro aproveita seu estado de amnésia, depois que bate com a cabeça, para convencê-la de que é mãe de seus quatro filhos.
 
A Grande Escolha
Filme/Drama, 18h00, no Telecine Touch
A equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »