MENU

15/05/2022 às 13h01min - Atualizada em 15/05/2022 às 13h01min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Agente das Sombras

Travis Block trabalha para o FBI, mas não é um agente comum. Ele se move pelo mundo das sombras, pelos bastidores, ajudando agentes secretos que se veem numa situação da qual não conseguem escapar. Ele acaba envolvido numa conspiração, quando um agente secreto questiona os seus superiores. Agora, caberá a Block encontrar esse sujeito, e também descobrir se não está sendo usado pelo homem em quem confia.
Ação, Drama - Ano: 2022 – Duração: 108 minutos – 14 anos – Califórnia Filmes
 

A Invasão - Ocupação Alienígena

Dois anos depois de uma invasão alienígena na Terra, os sobreviventes em Sydney, Austrália, lutam em uma guerra terrestre desesperada. À medida que as baixas aumentam a cada dia, a resistência e seus aliados inesperados descobrem uma trama que pode levar a guerra a um combate decisivo. Com os invasores alienígenas empenhados em fazer da Terra seu novo lar, a corrida começa para salvar a humanidade.
Ação, Ficção Científica, Aventura - Ano: 2020 – Duração: 128 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

A Partilha

Martin é um pragmático que fez todas as escolhas para ter uma vida aceitável, mas se sente desconectado, especialmente de seu pai, Kenneth, um homem distante que Martin nunca conseguiu entender. O relacionamento deles ficou mais complicado quando Kenneth se assumiu gay depois que sua esposa morreu. Pela primeira vez, ele foi capaz de viver aberta e honestamente como um homossexual. Ele encontrou o amor com um homem mais jovem, seu jardineiro, Ted, e eles estavam morando juntos na casa de Ken em Cape Cod desde então. Quando Kenneth morre, Martin vai para Cape Cod para vender a casa, enquanto é obrigado a ficar lá com Ted. De luto, eles cercam um ao outro, “batem cabeça” e negociam como se lembrar do homem diferente que ambos amavam, e o significado do que ele deixou para trás.
Comédia/Drama - Ano: 2020 – Duração: 103 minutos – 14 anos – Cor – A2 Filmes
 

A Maldição

Inspirado no folclore do Leste Europeu, uma traição impensável leva a uma maldição maléfica colocada sobre a linhagem de uma família. Décadas depois, um casamento une a próxima geração de famílias distantes. Quando um deles desperta inconscientemente uma força do mal que começa a eliminá-los um por um, Hana, a matriarca da linhagem de hoje, deve descobrir quem está trabalhando contra eles antes que a maldição sangrenta tome conta deles para sempre.
Terror, Suspense - Ano: 2021 – Duração: 85 minutos – 16 anos – A2 Filmes
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »