MENU

14/05/2022 às 19h12min - Atualizada em 14/05/2022 às 19h12min

Polícia recupera motos roubadas e apreende drogas em Bacabal

Da Redação
Ascom-PM/MA
Além das motos, a polícia apreendeu uma sacola com substância que pode ser cocaína e dinheiro - Foto: Divulgação Ascom-PM/MA
  
Bacabal - Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Bacabal recuperam, na noite de quinta-feira (12), três motocicletas roubadas e fizeram a apreensão de drogas. As motocicletas foram recuperadas durante rondas entre os bairros Bosque Aracati e Vila da Paz.

Por volta das 21h15, os policiais detectaram a atitude suspeita de dois homens, cada um em uma moto, e que tentaram fugir ao perceberem a viatura. Para escapar da polícia, os suspeitos se embrenharam no matagal e abandonaram as motos: uma Honda CG 150 Titan de cor vermelha e chassi nº 9C2KC1670DR041528; e uma Honda Pop 100 de cor preta e chassi nº JB01E0J024634.

Pouco tempo depois, uma equipe do Esquadrão Águia recuperou um terceiro veículo que foi roubado no começo deste mês, uma Honda Pop 100 de cor branca. Os policiais fizeram a abordagem ao condutor, que foi indagado sobre os documentos e procedência da moto, ele não soube informar e admitiu que o veículo foi roubado com a ajuda de mais duas pessoas e a venda estaria sendo intermediada por um casal.

Os policiais realizaram diligências com base nas informações apresentadas e com um dos suspeitos aprenderam dinheiro e outros objetos, incluindo mais uma moto Honda Pop 100 de cor branca, além de uma sacola com substância que pode ser cocaína. Todas as pessoas e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »