MENU

13/05/2022 às 19h29min - Atualizada em 13/05/2022 às 19h29min

Operação da Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Imperatriz e mais três cidades, uma delas, no Pará

As outras cidades foram São Luís e Buriticupu e Santa Izabel no Pará e entre os presos tem um ex-policial militar

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dinheiro apreendido durante a operação - Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Maranhão, realizou uma operação, em cumprimento a mandados de prisão, em desfavor de uma organização criminosa interestadual, especializada em roubo de cargas de cigarros. 

A Operação, foi realizada quarta-feira (11), quinta-feira (12) e nesta sexta-feira (13) e oito quadrilheiros foram presos em Imperatriz, São Luis, Buriticupu no Maranhão e Santa Izabel do Pará, no Pará. Os presos não foram identificados.  As investigações foram iniciadas, após uma carga de cigarros, avaliada em R$ 1.800.000,00, ter sido roubada na cidade de Açailândia, em maio de 2020.

A maioria dos quadrilheiros presos, possui passagens pelo sistema prisional por roubo de cargas e bancos, no Maranhão, Tocantins e Pará. Um dos presos é ex-policial militar.

Durante a operação foram apreendidos um veículo, aparelhos celulares, notebook e a quantia de R$ 1.092,00 em dinheiro. 

Os presos foram encaminhados inicialmente para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz e após terem sido ouvidos após o cumprimento dos mandados de prisão, passaram pelo Instituto Médico Legal (IML) e em seguida levados para o sistema prisional, onde se encontram a disposição da justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »