MENU

13/05/2022 às 19h28min - Atualizada em 13/05/2022 às 19h28min

Polícia divulga identidade do suspeito de matar taxista em Arame

Leo Carneiro de Oliveira, conhecido por Leo Bala, está foragido e sendo procurado pela polícia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Leo Carneiro de Oliveira, o Leo Bala, está sendo procurado - Foto: Divulgação/PC-MA
 
A Polícia Civil, divulgou nesta sexta-feira (13), a identidade do principal suspeito de matar o taxista Eldemir Alves de Sousa Barros, na cidade de Arame.

Leo Carneiro de Oliveira, conhecido por Leo Bala, suspeito do crime, está foragido desde que o taxista desapareceu. Os restos mortais de Eldemir Alves de Sousa Barros, que era conhecido por ‘Demir’, foram encontrados na última quarta-feira, por pessoas que estavam trabalhando em uma área de matagal. As roupas que ‘Demir’, usava foram reconhecidas pela família, já do corpo tinha apenas a ossada, que ainda será submetido a exame de DNA, para ter certeza que é realmente da vítima. 

A Polícia conseguiu chegar a Leo Bala, por meio de interceptação de um telefonema, dele para o taxista, que desapareceu justamente após esse contato, fato ocorrido dia 7 de março de 2022. O caro de ‘Demir’, foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal no município de Arame. Caso alguém tenha qualquer informação a respeito do paradeiro de Leo Carneiro de Oliveira, o Leo Bala, a Polícia Civil solicita que a informação seja passada por meio do telefone: (98) 98463-9034, com anonimato garantido. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »