MENU

12/05/2022 às 22h40min - Atualizada em 12/05/2022 às 22h40min

Concurso que escolherá a garota mais bela da Expoara está com inscrições abertas

Inscrições em horário comercial podem ser realizadas na sede do sindicato. Escolha acontece em 02 de junho

Da Assessoria
Foto: Divulgação/SPA
 
O concurso Garota Expoara está de volta na programação da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara 2022). As inscrições são gratuitas e acontecem presencialmente na sede do Sindicato Rural de Araguaína (SRA), das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O desfile das garotas com escolha da mais bela será no dia 02 de junho, no Palco Show do Parque de Exposições. No mesmo dia, acontece o Talentos da Terra, com cantores da região.

Regras do concurso
A candidata deve levar duas fotos, sendo uma de corpo inteiro, com calça jeans e blusa regata, e uma de rosto, em primeiro plano. Todas as fotografias devem estar com fundo neutro (apenas uma cor), em tamanho 15X20 e sem filtro. As fotos devem estar identificadas no verso, com nome, telefone, número do celular, do sapato e manequim.

A idade mínima é 17 anos. As menores de idade devem apresentar, no ato da inscrição, autorização dos responsáveis registrada em cartório.

Expoara
A Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) – com o tema: “Transformando tradição em grandes negócios”, será realizada de 02 a 12 de junho, no Parque Dair José Lourenço.

A programação conta com shows, rodeio, a tradicional cavalgada, palestras, exposição de gado de leite, Garota Expoara, show Talentos da Terra, Fazendinha Cheiro de Roça e muitas outras atrações.

Entre os cantores que ser apresentarão na festão estão Zé Neto & Cristiano, Lauana Prado e Gino & Geno.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »