MENU

15/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/10/2020 às 00h00min

Usuário de droga é assassinado no Parque Oriental em Imperatriz

Antonio Marcos Rodrigues Lima, 19 anos, foi morto a tiros na Rua Padre Cícero

Dema de Oliveira
Antonio Marcos foi morto a tiros no Jardim Oriental, bairro anexo à Vila Nova - Foto: Divulgação/Whatsapp
Equipe da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) já está investigando para elucidar mais um homicídio em Imperatriz, fato ocorrido no fim da noite de terça-feira.

Antonio Marcos Rodrigues Lima, 19 anos, foi encontrado morto, a tiros, na Rua Padre Cicero, no Jardim Oriental, bairro anexo à Vila Nova.  A princípio, o crime chegou a ser tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte), entretanto, tendo em vista que a motocicleta que a vítima conduzia, levada pelo autor ou autores dos disparos, foi abandonada, a polícia descartou essa tipificação. Principalmente depois que o pai da vítima informou em depoimento, que Antonio Marcos era usuário de droga. As investigações preliminares apontam que Antonio Marcos, que era morador do Parque Alvorada II, foi atraído para o local onde foi encontrado morto.

O crime está sendo investigado como homicídio duplamente qualificado, e a primeira linha de investigação é que o crime tenha sido praticado por acerto de contas por alguma dívida com droga.

Esse foi o quarto homicídio do mês de outubro, e o de número 91 do ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »