MENU

12/05/2022 às 22h31min - Atualizada em 12/05/2022 às 22h31min

Sampaio tem volta de Mateusinho para enfrentar o Vila Nova e Alan Godói pode ser relacionado

Lateral estava suspenso e zagueiro passou longo período fora da equipe tratando uma pubalgia

Afonso Diniz
Mateusinho, lateral-direito do Sampaio tem retorno a equipe garantido - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Ligando o start para seu próximo compromisso na Série B do Brasileiro, diante do Vila Nova, o Sampaio enumera as peças com que poderá contar no confronto.

Os treinamentos técnicos e táticos só começaram a partir desta quinta-feira (12), mas, de já, o Tricolor vem avaliando a parte clínica dos jogadores, já que na questão disciplinar todo mundo está liberado.

Não só quem esteve na derrota diante do CRB na última rodada, mas quem inclusive cumpriu suspensão na própria partida. Caso do lateral-direito Mateusinho, que volta a ficar disponível e é considerado peça certa contra o Vila Nova na formação titular.

Outra boa notícia que o Sampaio recebeu para o confronto diante dos goianos é a recuperação do zagueiro Alan Godói, que vinha em tratamento longo de uma pubalgia. O jogador pode ser relacionado pela primeira vez nesta Série B do Brasileiro.

Nomes como Joécio, Rafael Costa, Ferreira, Andrey e Pará seguem desfalcando a equipe por conta de problemas clínicos. Na programação divulgada pelo Sampaio o clube realiza todas as atividades antes do jogo contra o Vila Nova no CT do clube e no período vespertino.

A partida do Sampaio, que está no Z-4, contra o Vila Nova será realizada neste sábado, no estádio Castelão. O confronto está marcado para as 18h30.

Uma vitória nesse jogo é fundamental para que o Sampaio Corrêa adquira novo ânimo, com a possivel saída do Z-4.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »