MENU

12/05/2022 às 19h38min - Atualizada em 12/05/2022 às 19h38min

Diretoria define ingresso de R$ 10 reais para jogo contra o Cordino

Partida pela segunda rodada acontecerá dia 21 de maio às 15h30, no Frei Epifânio da Badia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Treino de hoje á tarde será no Frei Epifânio - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz, definiu que o ingresso para a partida contra o Cordino, válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Maranhense Sub-19 de 2022, será no valor de R$ 10 reais.
Partida pela segunda rodada acontecerá dia 21 de maio às 15h30, no Frei Epifânio da Badia.

“É um valor simbólico, e convocamos a nossa torcida para comparecer ao estádio no dia 21, um sábado a tarde, em que todos estão curtindo o fim de semana”, disse o presidente Wagnner Ayres.

Esse jogo contra o Cordino é de fundamental importância, para que o Imperatriz possa seguir em frente e se classificar para a segunda fase da competição.

O Imperatriz venceu a primeira partida, realizada sábado passado, no clássico contra o Itz Sport por 2 a 1 e se vencer a próxima, dará um grande passo para se classificar.

Visando esse jogo, o Imperatriz Sub-19, está treinando com intensidade. Nesta quinta-feira (12), o time treinou em regime de full time, ou seja, tempo integral de trabalho. Pela manhã, trabalho aeróbico na academia e a tarde, caixa de areia no IFMA. Para esta sexta-feira (13), também em tempo integral de trabalho, específico pela manhã e treino tático no Frei Epifânio a tarde.

O treinador Diel Carvalho, tem todos os jogadores considerados titulares, para a próxima partida, sem quaisquer problemas, quer disciplinar ou clínico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »