MENU

12/05/2022 às 20h01min - Atualizada em 12/05/2022 às 20h01min

Ruas receberão bloquetes do Governo do Estado

SEERT e AGEMSUL mapeiam artérias que receberão esse benefício

Domingos Cezar
Jonas Alves, Pastor Paulo Sérgio e Pastor Porto em reunião na AGEMSUL - Foto: Diego Porto
 
O governador Carlos Brandão quando esteve em Imperatriz nos últimos dias 6 e 7 anunciou o recapeamento de 70 quilômetros de ruas e avenidas de Imperatriz, as quais se encontram em péssimo estado de trafegabilidade. O trabalho por intermédio da SINFRA já iniciou pela Avenida Jacob ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana com a BR-010.

Não obstante a esse benefício, o Governo do Estado também se comprometeu a bloquetear algumas ruas que não possuem nenhuma infraestrutura, mas que são consideradas importantes em alguns bairros da cidade. Visando nortear essas obras de relevante importância para os moradores os órgãos do Estado aqui representados já se movimentam nesse sentido.

Desta forma, na tarde desta quarta-feira (11), o titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Paulo Sérgio Macedo, o ex-secretário, Pastor Luiz Carlos Porto e o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense – AGEMSUL, Jonas Alves estiveram reunidos para mapeiar quais ruas receberão o benefício.

“Nesse sentido, vamos fazer um levantamento das ruas que serão bloqueteadas medindo a largura e comprimento de cada uma delas, para que possamos avaliar a quantidade de bloquetes que serão utilizados pela empresa responsável pela obra”, afirma o secretário de estado da região tocantina, Pastor Paulo Sérgio Macedo.

Por sua vez, o presidente da AGEMSUL, Jonas Alves observa que engenheiros do órgão que dirige vão analisar a quantidade, aproximadamente, dos bloquetes a serem usados nessas obras. “É um compromisso do governador Carlos Brandão para com Imperatriz, que já está sendo cumprido a partir do recapeamento de ruas e avenidas da cidade”, observou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »