MENU

12/05/2022 às 19h34min - Atualizada em 12/05/2022 às 19h34min

Fábio Braga destaca retomada e importância da AgroBalsas para o MA

Deputado Fábio Braga - Foto: Divulgação
 
Balsas - Ao discorrer sobre a maior feira de agronegócios do Maranhão, a AgroBalsas, o deputado estadual Fábio Braga (PP), fez questão de destacar que ela anualmente traz desenvolvimento, inovação, transferência de informações nacionais e internacionais e ainda, o avanço da tecnologia no setor.

“O importante a salientar dessa feira, a AgroBalsas, que vai ser a primeira desse nosso calendário aqui, é a importância dessa inovação tecnológica que tá tendo em todo país e a feira tem números que já deixam ela entre as maiores feiras do estado, é a maior do Maranhão e uma das maiores do Brasil”, destacou Fábio Braga.

A acontecer entre os dias 16 e 20 de maio, a 18ª edição da AgroBalsas tem como tema ‘Conectividade Cerrado, o Grande Celeiro’.

O deputado também reforçou que o local onde acontecerá a feira, na Fazenda Sol Nascente, Zona Rural de Balsas, recebeu melhorias para dar maior conforto a todos que participarão do evento.
“Toda área da feira foi pavimentada, reformada, reconstruída, dando mais conforto e tranquilidade”, disse o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »