MENU

09/05/2022 às 15h16min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h00min

Phibro Saúde Animal anuncia Bruna Boaro Martins como gerente de produtos e serviços técnicos na América do Sul

A profissional é doutora em produção animal pela Universidade Estadual Paulista

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Phibro Saúde Animal
Divulgação
A Phibro Saúde Animal, em sua meta de crescimento contínuo, anunciou a contratação da zootecnista Bruna Boaro Martins para a gerência de produtos e serviços técnicos na América do Sul da empresa. Mestre e doutora em produção animal pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), ela será responsável por apoiar o desenvolvimento da linha de especialidades nutricionais, atuando em pesquisas e análise de dados de performance de novos produtos.

Natural de Botucatu (SP), Bruna tem 33 anos e possui trajetória profissional nas áreas de nutrição e saúde animal, com experiência no setor técnico-comercial com ênfase em aditivos eubióticos para monogástricos. "Com entusiasmo, chego para auxiliar nesse mercado de especialidades, no qual tenho somadas experiência e expertise. Espero contribuir para ampliarmos nossa presença no mercado com soluções inovadoras e serviços de qualidade."

A atuação da nova gerente será voltada aos monogástricos. Sobre essa atividade, para Bruna, os parâmetros de segurança do alimento atrelados aos resultados são fundamentais para a cadeia de produção de proteína animal brasileira. "A Phibro é uma empresa com muita credibilidade no controle de patógenos, com uma abordagem cientificamente robusta, que garante bons resultados aos produtores", diz a nova gerente.

Um dos produtos que estará sob responsabilidade da zootecnista é o Magni-Phi. Trata-se de uma solução natural da Phibro para a integridade intestinal das aves. O produto é composto pelos extratos naturais de saponinas extraídos de Quillaja – que apresenta uma ação direta na melhoria do desempenho zootécnico, atuando sobre o microbioma entérico, aumentando a permeabilidade das células da mucosa intestinal e a taxa de absorção dos nutrientes – e Yucca – que, além de contribuir para a melhoraria do desempenho zootécnico, tem propriedades antioxidantes, atua sobre o metabolismo do nitrogênio e reduz a produção de amônia.

Sobre a Phibro

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para aves, suínos, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. Para mais informações, acesse: www.pahc.com/brasil

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »