MENU

11/05/2022 às 22h00min - Atualizada em 11/05/2022 às 22h00min

Moto Club pode repetir formação para partida contra o Tocantinópolis

Sem mudanças no departamento médico, nem reforços contratados, técnico motense tem o mesmo grupo disponível da rodada anterior

João Ricardo
Ozéias, atacante do Moto Club, em treinamento no CT Pereira dos Santos - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
Sem reforços contratados, nem jogadores liberados pelo departamento médico durante a semana, o Moto vai para o jogo contra o Tocantinópolis com o mesmo grupo que venceu o Pacajus e pode ser que o técnico Júlio César Nunes até repita a formação para esta quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Douglas e o meia Leomir são os que mais se aproximam de serem liberados pelo departamento médico, mas como o próximo jogo é fora de casa e a viagem vai ser na quarta-feira (11), os fisioterapeutas do clube preferiram mantê-los em São Luís para consolidar a recuperação. Assim, Douglas, Leomir e o atacante Emerson Nike devem ser liberados para o jogo do dia 22 de maio, em São Luís, contra o Fluminense-PI.

Desta forma, se mantiver a formação do jogo passado, o treinador manda a campo Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Jair, Naílson e Cleitinho; Márcio Sérgio, Enzzo e Ronald.

Outra opção é escalar Ozéias ou Caio na ponta esquerda, deixando Ronald como armador e nesta configuração, Cleitinho ficaria como opção no banco de reservas.

O Moto embarca no fim da tarde de quarta para o Tocantins. Treina quinta e sexta no local do jogo, e sábado estará em campo contra o Tocantinópolis, as 16h, defendendo a liderança do Grupo 2.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »