MENU

11/05/2022 às 20h06min - Atualizada em 11/05/2022 às 20h06min

Marco Aurélio afirma que obras anunciadas por Brandão em Imperatriz “é agenda de governo que trabalha”

Da Assessoria
Deputado Marco Aurélio - Foto: Arquivo
 
O deputado Marco Aurélio (PSB) destacou a importância do pacote de investimentos anunciado semana passada pelo governador Carlos Brandão para a região de Imperatriz. “O governador teve uma agenda muito importante na quinta-feira, 5, quando anunciou um pacote de obras nas áreas de infraestrutura, saúde e educação”, declarou o deputado, assinalando que o governo estadual destinará R$ 35 milhões para pavimentação de vias da zona urbana de Imperatriz e, ao todo, serão aplicados 70 km de asfalto em ruas e avenidas da cidade.

Marco Aurélio acrescentou que as obras incluirão serviços de sinalização, recapeamento, além de dispositivos de drenagem, construção de sarjetas e meio-fio. Segundo o deputado, a agenda do governador Carlos Brandão na Região Tocantina também foi marcada por inaugurações. Entre os novos investimentos entregues, ele deu destaque para a inauguração da Areninha Metropolitana no bairro Grande Santa Rita, obra executada pela Agência Metropolitana da Região Sudoeste Maranhense (Agemsul).

“A Areninha Metropolitana é um espaço público da maior importância que dá dignidade à comunidade, que passa a ter opções de lazer e entretenimento”, salientou.

O deputado disse que, também em Imperatriz, o governador Carlos Brandão anunciou a implantação de mais dois Restaurantes Populares na cidade, ampliando a rede estadual de segurança alimentar na Região Tocantina.

Foram assinadas ordens de serviço para a construção de  novos restaurantes estaduais, a serem instalados na Feira do Bom Sucesso e na Avenida Pedro Neiva de Santana.

“São obras da maior importância que melhorarão a qualidade de vida da população. Por essa razão, agradeço ao governador Carlos Brandão e ao ex-governador Flávio Dino, que foi quem deu o pontapé inicial para este pacote de obras que contemplará toda a Região Tocantina”, ressaltou Marco Aurélio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »