MENU

10/05/2022 às 17h29min - Atualizada em 11/05/2022 às 00h01min

Gabriel Zion e Blackstage lançam novo projeto colaborativo

Os maiores fenômenos da cena atual do rap do sul do país Gabriel Zion e Blackstage uniram-se nas rimas de ‘‘Fogo Na Party’’. Em uma junção que apresenta a versatilidade, um trap quente para os Djs aquecerem as pistas.

SALA DA NOTÍCIA Assessoria New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
Os maiores fenômenos da cena atual do rap do sul do país Gabriel Zion e Blackstage uniram-se nas rimas de ‘‘Fogo Na Party’’. Em uma junção que apresenta a versatilidade, um trap quente para os Djs aquecerem as pistas. O Som chega com intensidade e uma mensagem com ênfase no valor ao trabalho e das origens.  

Convidamos Gabriel Zion para falar um pouco mais sobre a música e o processo criativo dela.

  • Gabriel você vem lançando singles com periodicidade e trazendo uma consistência para sua carreira. Qual a importância de ‘‘Fogo Na Party’’ dentro desse cenário? 

Eu estou atualmente lançando um álbum, ‘‘A Volta Das Que Não Foram - Vol 2 "És colha" ’’ que faz parte de uma trilogia. Na sequência virá o volume três, que vem pra fechar essa obra, e a tendência é manter o ritmo. 

A ‘‘Fogo na Party’’ faz parte desse trabalho e ela é bem importante por três fatores especiais. O primeiro é por ser feat com Blackstage, o segundo é fato de a música ser bem pra cima e ideal pras pistas e por fim por eu gostar bastante da sonoridade dessa track e da lírica. O beat é impecável.

  • A música tem uma pegada mais quente, diferente de alguns trabalhos anteriores seus, e que apresenta uma versatilidade incrível. Isso é um reflexo do novo momento da cena? 

Isso tem uma relação com a cena que está cada vez mais diversificada e potente, traz mais segurança para arriscar e também traz novas referências. 

Mas, isso tem mais relação com o meu momento e o das pessoas que eu trabalho, pois as músicas são fruto da inspiração mútua entre nós. Em alguns momentos, a letra puxa a referência musical em outro o próprio beat é a maior fonte de inspiração pra música.

 A maioria das músicas desse disco foram feitas de forma bem intuitiva e livre, dentro do home estúdio ZionLab.
  • Você já trabalhou com vários nomes de peso da cena, como é trabalhar com Blackstage neste som?

Ele é um artista bem confiante e criativo, ele chega e faz bem feito na hora que tem que fazer. 

É bem especial, pois o Blackstage é um dos artistas revelação da cena atual que esbanja talento e dedicação e além disso temos uma história. 

Lembro como se fosse hoje, o dia em que eu estava trabalhando como jurado na Batalha da V.O. e logo após ele perder o duelo cheguei nele e incentivei ele a continuar e a começar a escrever e se organizar para gravar as músicas.  

De lá pra cá seguimos unidos nesse propósito, inclusive a primeira música que o black gravou foi comigo. Essa é relíquia e tá guardada, quem sabe lançamos um dia.

  • ‘‘Fogo Na Party’’ fala sobre coisas que o dinheiro não compra, como você acredita que isso reflete na resignificação de valores que vivemos? 

Tipo, você é alguém que você ama muito brindando em frente ao mar, isso o dinheiro paga, mas ele não compra, entendeu? 

A minha gang vem ganhando na Loto quanto mais aposta no trabalho. Uma linguagem simples que diz bastante coisa. 

Esse trabalho audiovisual utiliza de linguagens específicas e intensas com o intuito de impactar e chamar a atenção do público para uma verdade básica. 

O valor mais nobre que um ser humano pode conquistar é a PAZ interior.

‘‘Fogo Na Party’’ foi distribuída pela New Music Brasil, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 

Gabriel Zion

 

Blackstage

 
Artistas: Gabriel Zion, Blackstage
Faixa: Fogo Na Party
Compositores: Gabriel Zion, Blackstage
Distribuidora: New Music Brasil
 

Produção Musical

Autor/Compositor/Intérprete: Gabriel Zion, Blackstage
Beat: HereIsJhxny
Captação: ZionLab
Mix/Master: Babidi
 

Produção Audiovisual

Direção e Fotografia: Max Miranda
Câmera e Edição: Fenda
Direção de Arte: Gabriel Zion
Roteiro: Gabriel Zion e Blackstage
Elenco: Celso

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »