MENU

10/05/2022 às 21h52min - Atualizada em 10/05/2022 às 21h52min

Sampaio Corrêa perde para o CRB e cai para o Z-4 do Brasileiro Série B

O Tricolor Maranhense é o 17º colocado e o time alagoano mesmo com a vitória continua na lanterna

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Sampaio perdeu para o CRB e fechou a sexta rodada na zona de rebaixamento - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
 
Mais uma partida movimentou a Série B do Brasileirão. Nesta segunda-feira (9), o CRB venceu, por 2 a 1, o Sampaio Corrêa. As equipes se enfrentaram pela 6ª rodada da competição, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Apesar do resultado, o clube alagoano segue na lanterna da competição, com quatro pontos, enquanto o Sampaio, com apenas cinco, entrou no Z4.

Apesar de muitos erros de passes no início da partida, o CRB conseguiu se encontrar e pressionou bastante o Sampaio Corrêa. Os visitantes até chegaram a assustar com Ygor Catatau. No entanto, depois de uma boa chegada de Richard, os mandantes abriram o placar com Anselmo Ramon. Aos 17, Yago mandou para o atacante, de fora da área, pegar de primeira e marcar, de placa.

Nos minutos seguintes o jogo ficou mais equilibrado e com poucas chances criadas pelas equipes, porém o CRB ampliou pouco tempo depois. Aos 30, Richard cruzou rasteiro para Fabinho, que, livre, finalizou para o fundo das redes.

A partida voltou do intervalo mais movimentada, principalmente com o Sampaio Corrêa. Diferente da primeira etapa e sem grande poder ofensivo, o CRB se fechou defensivamente e não deixou com que os visitantes criassem. Porém, o time assustou os donos da casa com jogadas de Lucas Araújo e Ygor Catatau.

O Sampaio Corrêa seguiu buscando mudar o marcador do Rei Pelé. Apesar das investidas, a equipe parava no goleiro Diogo Silva. Dessa maneira, aos 38, a arbitragem pegou pênalti após Pimentinha ser derrubado na área. Na cobrança, Gabriel Poveda deslocou o goleiro e marcou.

O próximo jogo do Sampaio é contra o Vila Nova-GO, no próximo sábado (14), às 18h30, no Castelão em São Luis. Já o CRB, visita o Criciúma, em jogo que será realizado no estádio Heriberto Hülse, ás 11h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »