MENU

10/05/2022 às 21h50min - Atualizada em 10/05/2022 às 21h50min

Imperatriz só volta jogar pelo Campeonato Maranhense Sub-19 dia 21 de maio

Na ocasião, um sábado, Cavalinho recebe o Cordino às 15h30 no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Imperatriz volta a jogar contra o Itz Sport dia 28 de maio - Foto: Gabriel Dias
 
A Federação Maranhense de Futebol (FMF), divulgou a tabela do Campeonato Maranhense Sub-19 de 2022, com todos os jogos da primeira fase da competição.

O Imperatriz, que estreou com vitória na competição, ao vencer o Itz Sport, sábado passado no clássico local por 2 a 1, só volta jogar pela competição, dia 21 de maio, um sábado, àds 15h30, No frei Epifânio. O adversário é o Cordino, que antes enfrenta o Itz Sport, no próximo sábado (14), às 15h30, no Leandrão, em Barra do Corda.

Enquanto isso, vai treinar para consertar os erros verificados na partida de estreia, como por exemplo, jogadas pelos flancos, que praticamente não aconteceram na estreia, melhorar o meio campo e dar tranquilidade ao goleiro Jonathan, que demonstrou insegurança pelo nervosismo da primeira partida.

O time treinou ontem em dois períodos, sendo que pela manhã, treino tático no campo do DNER e a tarde com o treinador Diel Fernandes e trabalho de hidromassagem no Acua Club, sob a coordenação da professora Mara Nunes. Nesta quarta-feira, o time treina também em dois períodos, ambos no campo do IFMA com atividades táticas.

O treinador Diel Fernandes, tem exatos 15 dias para trabalhar o time, para a partida contra o Cordino. Depois desse jogo, o Cavalo de Aço joga no dia 28 novamente contra o Itz Sport (partida de volta) e encerra a primeira fase contra o Cordino, fora de casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »