MENU

10/05/2022 às 20h06min - Atualizada em 10/05/2022 às 20h06min

Bandido invade residência rouba carro e foge

Antes ele tentou tomar uma moto de assalto e como não conseguiu invadiu a residência e levou o carro da vítima

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Carro roubado em uma residência bairro Nova Imperatriz - Foto: Divulgação
 
A questão da segurança está ficando a cada dia que passa, difícil na segunda maior cidade do Maranhão, com a onda de assaltos, que vem ocorrendo, ocasionando mortes e deixando as pessoas aterrorizadas e sem saber a quem se apegar. E isso tudo em plena luz do dia, sem nenhuma cerimônia por parte dos bandidos. 

Nesta terça-feira câmaras de segurança registraram ação de um criminoso na rua Brasil, entre as ruas Manaus e Sousa Lima, no bairro Nova Imperatriz. Ele tentou tomar a moto de uma pessoa que passava pela via, mas não conseguiu.

Mas aproveitou para invadir um residencial no momento em que um funcionário abria o portão. Após entrar no local, ele abordou a dona do residencial que estava em um carro. Na hora que ela percebeu que era um assalto, ela fechou os vidros do carro, mas o bandido começou a bater com a arma no vidro do carro. Ele mandou a mulher sair e a ameaçou com uma arma de fogo, roubou o carro e fugiu. Até o fechamento dessa edição, o veículo não tinha sido recuperado.

O carro levado pelo bandido é um Onix Sedan de cor branca com placa ROA – 7F71. A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas ainda não teve informações sobre possíveis envolvidos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »