MENU

10/05/2022 às 20h03min - Atualizada em 10/05/2022 às 20h03min

Corretor de imóveis é assassinado a tiros após discussão em São Luís

Dino Márcio Pinho Rosa Formiga tinha 47 anos e foi morto a tiros no início da noite de segunda-feira (9) no estacionamento de uma loja que fica na Avenida Daniel de La Touche, na capital

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dino Márcio Pinho Rosa Formiga foi socorrido mas não resistiu e faleceu - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um corretor de imóveis identificado como Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, de 47 anos, foi assassinado a tiros no início da noite dessa segunda-feira (9) no estacionamento de uma loja que fica na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís, após discutir com um vigilante de um pet shop.

Segundo as investigações da polícia, a vítima teria ido ao estabelecimento fazer a troca de um produto. Houve uma discussão e o vigilante do estabelecimento teria atirado no corretor de imóveis, que ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

A polícia informou que, o vigilante, autor dos disparos, fugiu logo depois do crime, mas já foi identificado.

O delegado do caso, Felipe César, informou que vai representar pelo pedido de prisão preventiva do acusado. Felipe César, informou ainda que conforme investigações preliminares, Dino Márcio Pinho Rosa Formiga, era uma pessoa que não tinha desavença com ninguém, era considerado tranquilo e que esse foi um caso isolado, em relação a ele. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »