MENU

10/05/2022 às 20h01min - Atualizada em 10/05/2022 às 20h01min

Taxista que desapareceu em Arame é encontrado morto

Eldemir Alves de Sousa Barros estava desaparecido desde o último dia sete de março e foi encontrado no início da tarde dessa terça-feira (10) nas proximidades da cidade de Arame

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Eldemir estava desaparecido desde o dia 7 de março e foi encontrado só a ossada - Foto: Divulgação
 
O corpo do taxista Eldemir Alves de Sousa Barros, que estava desaparecido desde o último dia sete de março, foi encontrado no início da tarde dessa terça-feira (10) nas proximidades da cidade de Arame, a 313 km de Imperatriz, onde ele residia.

Segundo a polícia, o corpo de Eldemir Alves foi achado no momento em que um grupo de trabalhadores realizavam limpeza em uma área de mato. 

O reconhecimento foi feito por meio das roupas do taxista e também de alguns objetos que estavam nas proximidades do local onde o corpo foi jogado

Segundo testemunhas, um desconhecido teria ligado para Eldemir perguntando se havia vaga em seu carro para uma viagem até São Luís. Depois disso ele não foi mais visto.

O principal suspeito, segundo a polícia, de ter matado o taxista é um homem da região que já é conhecido como matador de aluguel e que está foragido. As investigações continuam no intuito de localizar o assassino.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »