MENU

10/05/2022 às 18h42min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h42min

MP realiza evento sobre nova lei de improbidade administrativa

Rodrigo Freitas
CCOM-MP/MA
Promotora Nahyma Abas falou sobre a improbidade administrativa na ótica do MP - Foto: Divulgação
 
O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, participou, na tarde desta terça-feira, 10, da primeira edição do Diálogos PGE em 2022. A iniciativa, que marca a retomada de eventos presenciais realizados pela Procuradoria Geral do Estado, foi realizada no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís.

O Diálogos PGE é um ciclo de debates sobre temas contemporâneos e transversais que envolvem Direito, Política, Estado e Advocacia Pública com a presença de figuras de renome nacional e local. A abertura dos trabalhos foi feita pelo procurador-geral do Estado, Rodrigo Maia, e contou com a presença do chefe da Casa Civil do Estado, Sebastião Madeira; do presidente do Tribunal de Justiça, Paulo Velten, entre outras autoridades.

Uma das palestrantes dessa edição foi a promotora de justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa do MPMA (CAO-ProAd), Nahyma Ribeiro Abas.

Junto ao procurador do Estado de Minas Gerais Barney Bichara, Nahyma Abas discutiu o tema “Improbidade Administrativa”, apresentando as óticas do Ministério Público e da advocacia pública sobre o assunto. O debate foi mediado pelo subprocurador-geral adjunto do estado e coordenador do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa da PGE-MA, Alexandre Pereira 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »