MENU

10/05/2022 às 18h30min - Atualizada em 10/05/2022 às 18h30min

Deputado federal Marreca Filho vota à favor do Piso Salarial digno aos profissionais da enfermagem

Joãozinho Cézar
Da Assessoria
Deputado federal Marreca Filho e doutor Lourival Lima, na defesa de salário digno aos profissionais da enfermagem - Foto: Assessoria
 
Recentemente no Congresso Nacional em Brasília, o deputado federal Marreca Filho, presidente Estadual do (PATRIOTA) maranhense, votou a favor do Projeto de Lei (PL) de Nº 2564/2020, que concede o piso salarial digno aos profissionais da enfermagem.

Um Projeto de Lei ou proposta de lei é um conjunto de normas que deve submeter-se à tramitação num órgão legislativo com o objetivo de efetivar-se através de uma lei. Os projeto de lei só feitos por membros do próprio órgão legislativo. Já as propostas de lei são feitas pelo executivo.    

O projeto de lei de Nº 2564/2020, que o deputado federal maranhense, Marreca Filho votou a favor, aprovado no dia 04 de maio pela maioria da Casa de Leis, segue agora para sanção presidencial. 

A Projeto Lei (PL) aprovada recentemente no Congresso Nacional em Brasília, que institui o Piso Salarial digno aos profissionais da enfermagem, no estado do Maranhão, a (PL) foi articulada pelo deputado federal Marreca Filho e pelo médico legista, presidente regional do PATRIOTA e pré-candidato a deputado estadual, doutor Lourival Lima.

Notícias Relacionadas »
Comentários »