MENU

15/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/10/2020 às 00h00min

Escola Bernardo Sayao passa por reforma

Investimento é oriundo do Precatório do Fundef

Sara Ribeiro
Ascom/PMI
Escola fica localizada no KM 1200, no conhecido povoado Riacho do Meio - Foto: Divulgação

Mais uma escola beneficiada pelo pacote de obras da educação, chega à fase final de reforma. Localizada no KM 1200, conhecido povoado Riacho do Meio, a Escola Municipal Bernardo Sayao é uma das próximas instituições de ensino da zona rural que será entregue à comunidade, completamente repaginada.

A unidade passa por reforma geral, com modernização na estrutura predial, troca  de janelas de ferro por esquadrias em vidro temperado; revisão das instalações elétricas, sanitárias e hidráulicas, manutenção  de telhado, forro em PVC, climatização e pintura.

“Estamos com mais de 40 obras ocorrendo de forma simultânea em escolas de diferentes bairros da cidade. A zona rural também merece toda a nossa atenção, pois não fazemos distinção de espaços. A educação  de  Imperatriz precisa ser cuidada de forma igualitária. Daqui uns dias faremos a entrega  de mais essa revitalização”, declarou José Antônio Pereira, secretário de Administração e Educação.

Os investimentos nas obras resultam do Precatório do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »