MENU

05/05/2022 às 10h56min - Atualizada em 10/05/2022 às 00h01min

Livraria da Vila realiza lançamentos e sessão de autógrafos com autores em maio

Encontros acontecem nas unidades Fradique Coutinho e no JK Iguatemi Shopping Center, em São Paulo. Participação é aberta ao público e segue regras de biossegurança

SALA DA NOTÍCIA Suellen de Andrade
freepik
Para reforçar a aproximação do público geral com o universo literário e cativar interessados em eventos culturais, a Livraria da Vila apresenta programação com lançamentos e sessão de autógrafos em maio. Abertos ao público, os eventos seguem regras de biossegurança e limitação do número de participantes.

Na segunda-feira (09), a loja da Fradique Coutinho, em São Paulo, promove uma conversa e sessão de autógrafos com a jornalista Ana Michelle Soares, diagnosticada com câncer de mama metastático e autora do livro “Vida Inteira – uma jornada em busca do sentido e do sagrado de cada dia”, e a médica geriatra Ana Cláudia Quintana Arantes, autora do livro “A Morte é um Dia que Vale a Pena Viver”, sobre cuidados paliativos do tratamento e remissão do câncer. A conversa oferece um outro olhar sobre a finitude e o sentido de estar aqui. 

Já na quinta-feira (19), também na unidade Fradique Coutinho, a Monja Cohen e o poeta Allan Dias Castro realizam sessão de autógrafos do livro “A Monja e o Poeta”, que reúne temas introduzidos pelos versos de Allan e analisados à luz do zen-budismo pela Monja Coen. O livro conta com 22 poemas que servem de ponto de partida para que os autores compartilhem vivências e ensinamentos, arte e inspiração com os leitores.

Já na quarta-feira (25), a loja do Shopping JK Iguatemi recebe a escritora Marcia Heinz para sessão de autógrafos do livro “Votos de casamento”, voltado para quem quer – ou precisa – falar de amor. Com dicas valiosamente simples de serem seguidas, mesmo por aqueles que não tem nenhuma familiaridade com a escrita, a autora desmistifica os votos de casamento. Em um mundo tão carecido de palavras de amor, é um alento para quem precisa escrever um texto que por vezes é tão desafiador.

Para mais informações acesse: https://blog.livrariadavila.com.br/eventos/

SERVIÇO | Programação Livraria da Vila – maio/22
Segunda-feira | 09/05
Ana Michelle Soares e Ana Cláudia Quintana Arantes | Vida Inteira e Pra Vida Toda Valer a Pena Viver
Formato: lançamento do livro e sessão de autógrafos com a presença das autoras
Horário: 19h às 21h
Local: Livraria da Vila | Fradique Coutinho
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros – São Paulo/SP

Quinta-Feira | 19/05
Monja Cohen e Allan Dias Castro | A Monja e o Poeta
Formato: lançamento do livro e sessão de autógrafos com a presença dos autores
Horário: 19h às 21h
Local: Livraria da Vila | Fradique Coutinho
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros – São Paulo/SP

Quarta-Feira | 25/05
Monja Cohen e Allan Dias Castro | A Monja e o Poeta
Formato: lançamento do livro e sessão de autógrafos com a presença da autora
Horário: 19h às 21h
Local: Livraria da Vila | Fradique Coutinho
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros – São Paulo/SP

Marcia Heinz | Votos de casamento
Formato: lançamento do livro e sessão de autógrafos com a presença do autor
Horário: 18h às 21h
Local: Livraria da Vila | JK Iguatemi Shopping Center
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - Loja 335/336 - Piso 2 - Itaim Bibi

Sobre a Livraria da Vila - Com 37 anos de mercado, a Livraria da Vila conta com dezesseis lojas, sendo quatorze em São Paulo e duas no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »