MENU

09/05/2022 às 22h14min - Atualizada em 09/05/2022 às 22h14min

Presidente Jair Bolsonaro confirma participação na tradicional cavalgada de Araguaína

Evento acontece dia 05 de junho

Assessoria
Foto: Divulgação
 
O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) marcará presença na abertura da 32ª Cavalgada de Araguaína, que será realizada no dia 05 de junho. A informação foi confirmada neste sábado (7) ao portal AF Notícias pelo presidente do Sindicato Rural (SRA), Wagner Borges.

Esta será a segunda vez que o presidente visitará a cidade, mas com um diferencial, pois na primeira ocasião ele ficou apenas no perímetro do aeroporto. Agora, Bolsonaro entrará na cidade. Wagner Borges não deu detalhes se Bolsonaro vai montar a cavalo e participar um pouco do percurso da cavalgada.

O convite ao presidente foi formalizado através de ofício entregue pelo Sindicato Rural durante a primeira visita de Bolsonaro à cidade, em março.

A CAVALGADA
Considerada a maior cavalgada do mundo, a organização espera atrair mais de 50 comitivas, após dois anos sem a realização do evento por causa da pandemia. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 26 de maio.

As comitivas, como de costume, irão se concentrar na Avenida Bernardo Sayão – BR-153. A saída está programada para às 8 horas.

EXPOARA 2022
A Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara) neste ano terá o tema “Transformando tradição em novos negócios”; e será realizada entre os dias 02 e 12 de junho, no Parque Dair José Lourenço.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »