MENU

09/05/2022 às 22h12min - Atualizada em 09/05/2022 às 22h12min

Polícia realiza operação no Tocantins e Maranhão contra furto, roubo e adulteração de veículos

Foram cumpridos mandados de busca em endereços de pessoas investigadas em Axixá, Sítio Novo e Imperatriz

Assessoria
Policiais durante busca em residência de investigados em Axixá - Foto: Dicom/SSP-TO
 
A Polícia Civil do Tocantins e Maranhão realizaram uma operação com o objetivo de coibir a prática de crimes de furto, roubo e adulteração de veículos nesta sexta-feira (06).

Na ação, foram cumpridos mandados de busca em endereços de pessoas investigadas por possível envolvimento nos crimes nas cidades de Axixá (TO), Sítio Novo (TO) e Imperatriz (MA).

Os policiais também prenderam uma pessoa em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, além de crimes ambientais, uma vez que o suspeito mantinha em sua residência vários pássaros silvestres em cativeiro.
 
Segundo a delegada Lívia Rafaela, a operação foi importante no sentido de trazer mais segurança à população das cidades onde foi realizada, além de identificar pessoas suspeitas pela prática de ilícitos diversos.

“A ação realizada pela Polícia Civil do Tocantins nesta sexta-feira foi exitosa, pois foi possível cumprir os objetivos estabelecidos, bem como, apreender animais que eram mantidos em cativeiro, além de outros objetos proveniente de origem criminosa”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »