MENU

09/05/2022 às 19h54min - Atualizada em 09/05/2022 às 19h54min

Corregedoria de Justiça lança projeto “Justiça de Todos”

Luís Cardoso
Foto: Divulgação
A corregedoria Geral de Justiça lança nesta terça-feira (10) na Comarca de Imperatriz o projeto “Justiça de Todos” com o objetivo de ampliar o acesso à Justiça, viabilizando à população em geral residente nos municípios termos judiciários que não são a sede das comarcas. Um acesso mais próximo e de forma direta aos serviços do Poder Judiciário sem a necessidade de deslocamentos ou por intermédio de interlocutores.
 
Além disso, garante canal permanente com o Balcão Virtual do Poder Judiciário, ferramenta que serve para prestar atendimento ao público em geral de forma similar ao atendimento realizado no fórum, pelo balcão comum (físico), tornando permanente o acesso remoto e imediato dos usuários aos serviços da Justiça. 
 
O corregedor-geral de Justiça, desembargador Froz Sobrinho participa do lançamento do projetos nos termos judiciários de Davinópolis e Governador Edson Lobão, onde após assinatura do Acordo de Cooperação Técnica entra a Corregedoria Geral de Justiça e os Municípios, serão instaladas salas nas prefeituras para a realização de videoconferências.
 
Local: Prefeitura de Davinópolis Local: Prefeitura de Davinópolis 
 
Data: 10.05.2022 Data: 10.05.2022
Horário: 9h00 Horário: 15h00

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »