MENU

09/05/2022 às 19h51min - Atualizada em 09/05/2022 às 19h51min

Imperatriz sedia o 1º Encontro de Amigos da Mariana

Pré-candidata a deputada federal reuniu importantes lideranças de municípios da região

Da Assessoria
Mariana Carvalho (no centro), pré-candidata a deputada federal com apoiadores - Foto: Divulgação
 
Denominado de 1° Encontro de Amigos da Mariana 2022, o evento que aconteceu na noite desta sexta-feira, (06.05) no auditório do Hotel Imperial, serviu para mostrar a consistência do projeto de Mariana rumo ao Congresso Federal.

Mariana vem forte isso é fato. Exemplo disso foi a presença de nomes como o de Ivan Antunes, ex-prefeito de Cidelândia. Saldado Coelho e Vladimir - lideranças políticas de Barra do Corda, Newton Talismã - Governador Edison Lobão, Raimundo Soares (Nego) - secretário de agricultura de João Lisboa, além de inúmeros outros nomes presentes que estiveram prestigiando com caravanas de cidades como Porto Franco, Davinópolis, João Lisboa, Lajeado Novo, Brejão, entre outras. 

“Alinhamos alguns assuntos relacionados as ações que faremos em toda a região. Estou muito feliz com a resposta que estamos recebendo dos nossos apoiadores, representantes autênticos de suas regiões”, afirmou Mariana.

Na verdade ela economizou palavras, pois pelo que vimos o sentimento a ser descrito seria mesmo da certeza de que seu nome está ganhando proporções invejáveis por outros pré-candidatos que mesmo gozando de já estarem no cargo pleiteando uma possível reeleição, não estão conseguindo decolar. 

A leveza do nome de Mariana é alicerçado em sua conduta, em seu carisma e na capacidade de realização que ela vem mostrando até aqui. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »