MENU

09/05/2022 às 19h44min - Atualizada em 09/05/2022 às 19h44min

Diretoria da AMMA visita TJMA

Ascom/TJMA
O presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten e magistrados: “O objetivo é estreitar o relacionamento com o Tribunal de Justiça do Maranhão” - Foto: TJMA / Ribamar Pinheiro
 
O Tribunal de Justiça do Maranhão, representado pelo seu presidente, desembargador Paulo Velten, recebeu, na manhã desta segunda-feira (9), a visita institucional do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Barros, e diretoria.

O presidente Paulo Velten falou de estar sempre de portas abertas aos magistrados e magistradas e, durante a visita, reforçou sobre os eixos temáticos que vai trabalhar durante sua gestão. “Levo muito a sério esse trabalho, desde o primeiro dia que entrei no Tribunal, e tenho levado num sentido de missão. Vamos continuar fazendo esse trabalho aqui na presidência. Tenho um profundo respeito pela magistratura”, finalizou.

O presidente da AMMA agradeceu por terem sido recebidos e disse que é a primeira visita institucional ao presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, desejando sucesso na nova gestão.

“O objetivo é estreitar o relacionamento com o Tribunal, apresentar nossas expectativas com relação à atual gestão, mostrar as nossas principais demandas, principalmente, aquelas que se referem ao primeiro grau de jurisdição, colocar à disposição da presidência para contribuir com todos aqueles operativos que o desembargador Paulo Velten tem enunciado nos seus discursos, sempre preservando as prerrogativas dos magistrados, juízes e garantindo aquilo que conquistamos em termos de valorização da magistratura nos últimos dois anos”, comentou.

Participaram da reunião, os juízes Isabela Martins Lago, Suely Feitosa, Douglas da Guia, Thadeu de Melo Alves, José Ribamar Baial Ramos (juiz aposentado), Marco Adriano Fonseca, Rafaella Saif Rodrigues (integrantes da Diretoria) e José Nilo Ribeiro Filho  (auxiliar da presidência).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »