MENU

09/05/2022 às 19h28min - Atualizada em 09/05/2022 às 19h28min

Casal morre em acidente na Estrada do Arroz próximo ao Povoado São Felix

Casal que residia no Povoado São José da Matança, retornava para casa após passar o domingo em um balneário

Dema de Oliveira
Fábio e Maria morreram no local do acidente - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na noite desse domingo (8), duas pessoas morreram após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na MA-385, rodovia Padre Josimo Tavares, mais conhecida como Estrada do Arroz. O carro, cujo condutor não teve o nome declinado, trafegava rumo a Coquelândia, e a motocicleta vinha em sentido contrário, ou seja, em direção a Imperatriz.

A motocicleta que estava ocupada pelo casal, identificado apenas como Fábio e Maria, colidiu de frente com um carro em uma curva, próximo ao povoado São Félix.

As vítimas, que eram moradoras do povoado São José da Matança, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o motorista do outro veículo não teve ferimentos.

A perícia constatou que o condutor da motocicleta teria invadido a contramão, o que teria sido a causa do acidente. Os corpos do casal, ficaram mutilados, o que leva a crer que a colisão moto com carro, foi em alta velocidade.

Segundo informações de familiares de Fábio, ele e Maria, tinham passado o dia todo em um balneário se divertindo e na ocasião do acidente, estavam retornando para casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »