MENU

06/05/2022 às 09h56min - Atualizada em 09/05/2022 às 00h01min

A jornalista Zenaide dos Santos SA convoca escritores do mundo inteiro para a sua "Obra Viajante"

Zenaide em parceria com Luzia Moares produtora cultural e Tiago Ortaet Diretor da Editora Antropoletas estão realizando o projeto "Obra Viajante", um livro de poesias inéditas com autores do Brasil e de algumas partes do mundo.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
A jornalista Zenaide dos Santos SA, em parceria com Luzia Moares produtora cultural e Tiago Ortaet  Diretor da Editora Antropoletas estão realizando o projeto "Obra Viajante", um livro de poesias inéditas com autores do Brasil e de algumas partes do mundo.

A iniciativa de Zenaide surge depois da ação literária no seu blog para homenagear o Dia Internacional da Mulher. 

O livro promete promover o gosto e o hábito pela leitura; despertar a pesquisa por outras culturas, idiomas e lugares, promovendo o encontro com textos e o autores de diversos países. Um verdadeiro intercâmbio literário que visa se tornar um Sarau.

Dialogar sobre os "estereótipos" étnicos de uma maneira lúdica, sempre com o intuito de fomentar a pesquisas, promover o conhecimento e romper tabus, propondo realizar uma aliança diplomática literária.

Desta forma, promover a união das Secretárias culturais, dos respectivos autores, Academia literárias, Embaixadas. Usar as bibliotecas, teatros e espaços culturais para fazer os Saraus e exposições da obra.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »