MENU

06/05/2022 às 10h44min - Atualizada em 09/05/2022 às 00h01min

Primeira balada eletrônica da Expoingá abre hoje à noite

Em seis noites, XPO Club vai reunir 26 DJs que tocam nas melhores festas do Brasil

SALA DA NOTÍCIA Graziela Castilho Cavalaro dos Santos
Divulgação
Começa esta noite a maior novidade da Expoingá 2022: uma balada eletrônica dentro da feira agropecuária que promete surpreender com experiências novas e exclusivas. A XPO Club é inspirada nos melhores clubs do mundo e vai investir em criar sensações diferentes para quem estiver ali. “Cada canto da balada vai ter algo totalmente pensado para surpreender o público e, por ser um ingresso único, todo mundo que entra vai ter acesso a tudo o que temos a oferecer”, diz a head de conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima.

Na pista, um line up selecionado que conta com nomes que têm se destacado nacionalmente. Na noite de estreia o som fica por conta de Djan Marinho, Malifoo, o duo MAVI e Rufhino; já no sábado assumem as pickups Lucas Barraqui, Robert Coito, Vinne e Thiago Favaretto. Para fechar o final de semana, no domingo a pista vai ferver com Josh B, Victor Einstein, Bhaskar e Gui Avelar.

A capacidade da casa será para duas mil pessoas e, apesar da pista única, quem quiser um serviço de bar diferenciado pode optar pelos lounges, side stages, bistrôs - os backstages já estão esgotados para todas as noites. “As experiências que as pessoas viverão ali dentro da XPO Club foram pensadas para surpreender um público exigente que busca exclusividade”, diz Péricles Douglas Oliveira, da Diverti, uma das empresas promotoras do evento.

A festa começa às 23 horas, no mesmo local onde tradicionalmente ficava a Barraca Universitária (que será realizada no segundo semestre). A censura é 18 anos e a bilheteria do evento ficará aberta até as 3 horas da manhã, com acesso pelo portão da Avenida Guaiapó. Vale lembrar que para ter acesso ao Club é preciso comprar a entrada para a Expoingá, tendo opções de ingresso para estudantes e o ingresso solidário, em que é possível adquirir um vale-alimento na portaria do evento, no valor de cinco reais, que será revertido para entidades assistenciais da cidade. Não será permitida a entrada com cigarros ou cigarros eletrônicos.

O XPO Club (lê-se “éxpo club”) é promovido por GMC Eventos, organizadora da Barraca Universitária e outros grandes shows da cidade e Diverti Eventos, do Grupo DVT, um dos maiores de entretenimento do Brasil.

Foto
Legenda:
 DJ Malifoo já fez shows internacionais e percorreu Lollapalooza, Camarote Salvador, Laroc Club


SERVIÇO:
Quando: 6,7,8,12,13,14 de maio de 2022, durante a Expoingá
Horário: a partir das 23 horas.
Ingressos: Farmácia São Paulo 24 horas - Av Brasil, 3241
Reservas de _lounges_, mesas bistrô, _backstage_ e _sidestage_ para grupos com a Fillin. 
Venda online: https://www.totalacesso.com/events/xpoclubexpoinga2022

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »