MENU

07/05/2022 às 18h49min - Atualizada em 07/05/2022 às 18h49min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 7 a 13 de maio de 2022 –

Da Redação
GB Edições
   

Sábado, 07/05/2022

A Arte da Guerra II 
(The Art Of War I I: Betrayal) 22h30, na Record, EUA, 2008. Direção de Josef Rusnak. Com Wesley Snipes, Athena Karkanis, Lochlyn Munro, Rachel Hayward, Ryan McDonald, Scott Heindl. O agente da ONU, Neil Shaw, está aposentado depois de ser acusado de crimes que não cometeu. Ao saber da morte de seu mentor, ele resolve voltar à ativa para vingá-lo, mas durante suas investigações do caso, descobre uma conspiração para assassinar diversos membros do Senado. Só que conforme pessoas vão morrendo, entre elas, um amigo seu de longa data, a polícia passa a suspeitar do seu envolvimento nos assassinatos e a persegui-los. Agora ele precisa provar sua inocência e encontrar o real culpado.
 
Benzinho
(Benzinho) 00h20, na Globo, Brasil, Uruguai, 2018. Direção de Gustavo Pizzi. Com Adriana Esteves, Otavio Muller, Karine Teles, César Troncoso. O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe em uma espiral de sentimentos.
 
Conduta Imprópria
(Improper Conduct) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1994. Direção de Jag Mundhra. Com Tahenee Welch, Steven Bauer, John Laughlin. Encorajada pela irmã Kay, Ashley entra na justiça contra seu empregador, acusando-o de assédio sexual. O insucesso da causa leva Ashley ao suicídio. Sentindo-se culpada, Kay resolve usar sua beleza, seu belo corpo e sua inteligência para vingar a morte da irmã.
 
Por Trás Dos Seus Olhos
(All I See Is You) 02h10 na Globo, EUA, 2016. Direção de Marc Forster. Com Danny Huston, Blake Lively, Jason Clarke, Wes Chatham, Ahna O'reilly, Miguel Fernández. Gina ficou cega ainda criança. Ela tem a chance de recuperar a visão de um dos olhos e descobre um mundo novo. Mas a independência de Gina ameaça seu casamento.
 
A Sacada
(The Trust) 03h15, na Globo, EUA, 2021. Direção de Alex Brewer e Ben Brewer. Com Philip Hall III, Nicolas Cage, Elijah Wood, Abigail Rich, Keston John, Alexander Garganera. Uma dupla de policiais investigando uma invasão de droga se depara com um misterioso cofre de banco.
 
Fúria Assassina
(Rage) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Scott Mcaboy. Com Gary Daniels, Kenneth Tigar, Peter Jason. Laboratório clandestino utiliza cobaias humanas para testar droga que transforma pessoas pacatas em assassinos. Uma das cobaias consegue fugir e enfrenta uma caçada impiedosa da polícia, que acredita ser ele um elemento de extrema periculosidade.
 
Tainá 2 - A Aventura Continua
(Tainá 2 - A Aventura Continua) 04h40, na Globo, Brasil, 2004. Direção de Mauro Lima. Com Eunice Baia, Vitor Morosini, Arilene Rodrigues, Kadu Moliterno, Chris Couto, Aramis Trindade. Tainá enfrenta uma quadrilha que comercializa animais em extinção, ao mesmo tempo em que procura a índia Catiti, de apenas seis anos, que fugiu da aldeia.
 

Domingo, 08/05/2022

Minha Mãe É uma Peça 2
(Minha Mãe É uma Peça 2) 13h00, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Cesar Rodrigues. Com Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Patricya Travassos, Alexandra Richter, Herson Capri. Dona Hermínia está de volta, desta vez rica. Enquanto Juliano e Marcelina saem de casa, o primogênito Garib chega com o neto.
 
Homem-Aranha 2
(Spider-Man 2) 13h30, na Record, EUA, 2004. Direção de Sam Raimi. Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Alfred Molina, Rosemary Harris, J.K. Simmons. A vida dupla de Peter Parker está cada vez mais difícil. Tentando equilibrar o combate ao crime como Homem-Aranha e as demandas de sua vida “civil”, Peter não consegue parar em um emprego fixo, está com dificuldades financeiras e sofre para continuar no curso de Física na Universidade de Columbia. Além disso, sua amada, Mary Jane, está comprometida com outro; e seu melhor amigo, Harry Osborn, culpa o Homem-Aranha pelo assassinato de seu pai.
 
Muito Além dos Limites
(Linewatch) 22h30, na Bandeirantes, EUA, 2008. Direção de Kevin Bray. Com Cuba Gooding Jr, Dean Norris, Evan Ross. Michael Dixon é um homem respeitado por seus colegas de trabalho na Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos e adorado pela família. Mas, agora ele enfrenta a ameaça de um passado duvidoso, quando foi membro de uma gangue terrível de Los Angeles. Michael volta a encontrar a gangue no Novo México e busca uma maneira de proteger a sua família.
 
O Protetor
(The Equalizer) 23h40, na Globo, EUA, 2014. Direção de Antoine Fuqua. Com Haley Bennet, Marton Csokas, Chloe Grace Moretz, David Harbour, Bill Pullman, Denzel Washington. Baseado na série de televisão "The Equalizer”. Robert costumava trabalhar como oficial da polícia e ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.
 
Os Saltimbancos Trapalhões
(Os Saltimbancos Trapalhões) 00h00, no SBT, Brasil, 1981. Direção de J.B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Lucinha Lins. Os amigos Didi, Dedé, Mussum e Zacarias são humildes funcionários do circo Bartolo, mas, pela capacidade de fazer o público gargalhar, se tornam a maior atração do picadeiro. O sucesso dos quatro acaba despertando a inveja do mágico Assis Satã e a ganância do dono do circo.
 
A Rocha
(The Rock) 01h55, na Globo, EUA, 1996. Direção de Michael Bay. Com Sean Connery, Nicolas Cage, Ed Harris, Michael Biehn, William Forsythe, David Morse. Um perito em armas químicas e o único homem que já conseguiu fugir de Alcatraz precisam libertar prisioneiros feitos por terroristas.
 

Segunda-feira, 09/05/2022

Um Bom Partido
(Playing the Field) 15h30, na Globo, EUA, 2012. Direção de Gabriele Muccino. Com Gerard Butler, Jessica Biel, Noah Lomax, Dennis Quaid, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones, James Tupper. George, um ex-jogador de futebol que passa a treinar a equipe do filho para se aproximar do garoto, não consegue se manter afastado das mães dos colegas.
 
Maze Runner: A Cura Mortal
(Maze Runner: The Death Cure) 22h35, na Globo, EUA, 2018. Direção de Wes Ball. Com Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Dylan O'brien, Ki Hong Lee, Will Poulter, Rosa Salazar. Thomas e seus amigos planejam libertar Minho, capturado pela C.R.U.E.L.. Para concluir a missão, eles precisam invadir a sede da organização.
 
Bravura Indômita
(True Grit) 02h30, na Globo, EUA, 02h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Ethan Coen/Joel Coen. Com Jeff Bridges, Hailee Steinfeld, Matt Damon, Josh Brolin, Barry Pepper, Dakin Matthews. O pai de garota de 14 anos é assassinado a sangue frio. Em busca de vingança, ela resolve contratar um xerife beberrão para ir atrás do matador.
 

Terça-feira, 10/05/2022

O Que Te Faz Mais Forte
(Stronger) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de David Gordon Green. Com  Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson, Clancy Brown. Enquanto esperava seu grande amor finalizar a participação na maratona de Boston, Jeff foi atingido por uma das bombas do atentado e perdeu as duas
pernas.
 
Destruição em Los Angeles 
(Destruction: L.A.) 23h15, no SBT, EUA, 2017. Direção de Tibor Takacs. Com Craig Sheffer, Cynthia Watros, Romeo Miller, Emmanuelle Vaugier. Uma explosão vulcânica fatal, seguida pelo maior terremoto da região devastam Los Angeles e sua população. O repórter John Benson vai em tempo real cobrir a história de uma cidade que está sendo dilacerada de dentro para fora, enquanto luta para encontrar sua família perdida na catástrofe.
 
Pecado Original
(Original Sin) 02h10, na Globo, EUA, 2001. Direção de Cristofer. Com Antonio Banderas, Angelina Jolie, Thomas Jane. Luis é um rico e solitário comerciante, que acerta os detalhes de seu casamento com uma mulher conheceu por foto. Ele começa a perceber que ela é uma impostora.
 

Quarta-feira, 11/05/2022

Meninas Malvadas
(Mean Girls) 15h30, na Globo, EUA/Canadá, 2004. Direção de Mark Waters. Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Tim Meadows, Amy Poehler, Ana Gasteyer. Garota que cresceu na África retorna aos EUA e se matricula numa escola, onde percebe como a língua venenosa de suas colegas pode prejudicar sua vida.
 
Foxcatcher - Uma História Que Chocou O Mundo
(Foxcatcher) 02h05, na Globo, EUA, 2014. Direção de Bennett Miller. Com Channing Tatum, Steve Carell, Mark Ruffalo. Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark, recebe um convite para trabalhar com o milionário John Du Pont. Atraído pelo salário, Mark aceita a proposta.
 

Quinta-feira, 12/05/2022

Cartas para Deus
(Letters to God) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de David Nixon, Patrick Doughtie. Com Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire, Michael Bolten, Maree Cheatham, Bailee Madison. Tyler Doherty encara uma batalha diária contra o câncer. O menino, de apenas oito anos, escreve suas orações em cartas para seu amigo Deus.
 
Uma Cancao De Amor Para Bobby Long
(A Love Song For Bobby Long) 02h10, na Globo, EUA, 2004. Direção de Shainee Gabel. Com Clayne Crawford, John Travolta, Scarlett Johansson, Gabriel Macht, Deborah Kara, David Jansen. Herdeira da casa onde passou a infância retorna à cidade após a morte da mãe para reivindicar a propriedade, mas descobre que já tem gente morando lá.
 

Sexta-feira, 13/05/2022

Até o Fundo
(Full Speed) 23h15, no SBT, França, 2016. Direção de Nicolas Benamou. Com José Garcia, Andre Dussollier, Caroline Vigneaux, Vincent Desagnat. A bordo da nova top minivan, Tom, esposa, filhos e seu pai estão curtindo as férias de verão quando descobrem que o carro está sem freio. Em alta velocidade, o pânico toma conta dos passageiros, enquanto a polícia vai liberando as vias congestionadas. Mas o que fazer para frear o carro?
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »