MENU

06/05/2022 às 23h46min - Atualizada em 06/05/2022 às 23h46min

Juventude recebe o Tocantinópolis pela Série D

Jogo tem início previsto para às 15h30, no Pinheirão em São Mateus

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Após recuperar de lesão Jheimy está de volta ao ataque do Tecão - Foto: Divulgação
 
Buscando recuperação dentro da Série D do Brasileiro, o Juventude ajusta sua equipe para enfrentar o Tocantinópolis em casa pela quarta rodada da competição. O técnico Zé Augusto tem realizado os trabalhos de definições da equipe e tem apenas uma dúvida para partida.

O treinador já confirmou que Codó será um dos volantes na formação principal. A questão é quem será seu companheiro, se Cavi, titular no jogo passado, ou Bedeu que foi reserva no compromisso anterior do Samas (derrota fora de casa contra o Moto).

Zé Augusto já confirmou que, apesar da volta de suspensão do lateral-esquerda Fabrício, Gustavo seguirá como titular na equipe. O restante do time deverá seguir com as mesmas peças para enfrente o TEC.

A provável formação do Juventude para enfrentar o Tocantinópolis tem: Anderson Testa; Guilherme, Gustavo Costa, Moises e Gustavo Rodrigues; Cavi (Bedeu), Codó e Tiago; Júnior Saudade, Gotinha e Clessione.

No Tocantinópolis, o técnico Jairo Nascimento, reconhece que esteja havendo umas oscilações. O Tocantinópolis enfrenta seu pior momento na temporada. Após 19 jogos, a equipe não vence há três partidas. Foram duas goleadas sofridas e um empate em duas competições diferentes. Primeiro a goleada sofrida para o Athletico Paranaense por 5 a 2, pela Copa do Brasil. Depois uma nova derrota para o Fluminense-PI por 4 a 0, pela Série D. Na última partida da mesma competição, a equipe abriu o placar e encaminhava a vitória, até sofrer o gol de empate do Pacajus-CE.

Para a partida de hoje, Jairo Nascimento tem o retorno do atacante Jheimy, que se contundiu ainda na partida contra o Atlético Paranaense, ocasião que sofreu uma lesão muscular.

A partida do Juventude e Tocantinópolis será realizada neste sábado, no Pinheirão. A partida está marcada para às 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »